Por que ele tem que aparecer logo agora em ?
Nem pensava mais naquele grande idiota lindo , maravilhoso , gostoso e perfeito , pensava as vezes minto eu ,mais por quê agora ?Gabriel : Eu ? -ele responde logo após -
Clara : an , lembra de mim ? -nossa ele estar mais lindo do que antes -
Gabriel : Depende - e dar um grande sorriso - já foi alguma das minhas namoradas ?
Que idiota queria soca a cara dele , tira um pouco dessa lindeza .
Clara : Não sou uma das qual quer uma que você namorava ! - Não posso alimentar de novo essa paixão que eu sempre tive -
Gabriel : Ei espera aí , você me conhece de onde ? - faz cara de pensativo
Clara : De uma balada gay não lembra ? Você levou chumbo de um amigo meu ! - vai clara você consegue - esqueceu ?
Gabriel : Ei , eu não sou preconceituoso e tal , mas eu não curto isso aí não . - ele faz uma cara de furioso quanto a minha piadinha-
Clara : É eu sei seu ... - Clara , se controle - esquece, obrigada por me ajuda , agora posso passar ? - sai do caminho arr -
Gabriel : Só quando você fala seu nome - abriu um sorriso sarcástico .
Clara : meu nome é - não fale - Ana -ótimo nome clara - agora posso?
Gabriel : Claro - mas um sorriso .
Que idiota , quem ele pensa que é ?
Já basta eu ter sido apaixonada por ele na infância, e agora aparecer e fala comigo daquele jeito , não quero ver mais a cara daquele idiota , mais lindo , para clara .Sair xingando em baixo som .
Chegando em casa , vejo meu pai lendo seu jornal .
Clara : Boa noite super homem - dou como de costume um beijo em sua testa .
Rinchard: Hum , gostei do super homem , mas prefiro supre pai viu princesa . - ele abre um enorme sorriso .
Clara : esta bem - devolvo o sorriso - irei fazer nosso café tudo bem ?
Richard : claro - e volta a ler seu jornal.
Preparo nosso café e a todo momento vem o idiota do Gabriel em minha cabeça , que vida cruel .
Depois do jantar subo para meu quarto , precisava estudar um pouco e tomar um bom banho .
Já passava das dez horas e eu estava ainda no banheiro a pensar , quando notei tratei de ir logo para cama , tinha que restaura minha pouca beleza que restava.
No dia seguinte estava um grande temporal , não muito comum no nordeste .
Ou seja hoje eu teria que ir bem protegida da chuva e do frio que estava estalado na cidade .Quase não tinha ônibus , mais apesar de tanta espera cheguei a faculdade antes da aula começa , a sala estava lotada e todos focaram em mim .
Deus do céu que vergonha , acho que invés de fica vermelha fiquei roxa .
Me dirigi rapidamente para meu lugar de sempre , e fiz o máximo possível para ninguém me notar , essa idéia falhou .Cair no colo da pessoa que pelo jeito estaria ao meu lado naquela aula .
Comecei a me xinga baixo , e quando finalmente conseguir me levantar , ele estava ali olhando para mim com aquele grande sorriso .Meu rosto literalmente corou , agradeci e fiquei em silêncio o resto do dia.
Nossa eu me senti sufocada e olhada o dia inteiro hoje , por que ele faz direito ?
Tantos outros cursos .Como sempre graças as minhas brigas constantemente comigo mesma saiu por ultima .
E me deparo com uma humilhante cena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...