As vezes tomamos escolhas que um dia pode nos machuca para vale , e essa foi uma escolha errada .
Conheci um cara lindo e trabalhado , ele é considerado um do melhores advogados desse estado .Não eu não me apaixonei por ele , mais eu gostava de sua companhia , ele me prometia tudo o que um homem pode prometer , alguns exemplo :
Amor verdadeiro
Casa
Comida
Felicidade
Filhos
E família .A única coisa que me deu da lista foi comida , eu sei eu amo comer por isso eu continuei agüentando o cara , tanto que eu estava gostando muito dele realmente .
Só se beijávamos ,ele queria mas , eu não .Tanto que um dia impaciente , me mandou fotografias de suas noitadas quando eu apenas falava não .
Quem não fica abalada ?
Eu fiquei , mais já estava bem e ele vem aparecer aqui ?
E com a periguete das fotografias ?Uma lágrima corre em meu rosto decido ir pelo lado oposto de onde eu sempre vou .
O cara safado me ver , e vem correndo em minha direção .
Diego : Clara ? -ele grita - espera , vamos conversa.
Ele falou conversa ? Ele acha que não basta vim com aquela perua onde eu estudo não ?
Clara : Não tenho nada para conversa com você Diego , esqueceu acabamos a 3 anos , e foi melhor assim agora me deixar em paz .
Diego : Não , não irei te deixar em paz , você é minha . Mesmo que não queira - fala gritando e segurando meu braço com muita força .
Clara : Me solta Diego , me larga , me deixar em paz . - grito -
Diego : Não é não , fique quieta - ele fala baixo em meu ouvido -
Clara : Não , me larga , vai me larga - grito e fico desesperada , o que esse idiota quer comigo o que vou fazer .
Diego : Cala essa maldita boca - me de um grande tapa .
Bambeio , nossa que dor de cabeça .
Onde estou ?
Olho e vejo que é um quarto bem grande , nunca estive aqui onde estou ? O que aconteceu ?
Começo me lembra de toda cena e uma grande vontade de chora aparece .Será que ele me trouxe ?
Vou vira prisioneira ?
E meu pai ?
Minha faculdade?
Começo a chora e fica desesperada.E escuto alguém bate na porta .
Meu coração dispara .
E logo vejo um olho roxo , é o Gabriel que alívio , ele trás um copo de água e estou gritando por dentro agradecendo a Deus por estar bem e viva , e livre e tudo .
Continuo a chora .Gabriel : Calma ana , estar tudo bem . - ele mostra compaixão nos olhos - você estar segura .
Clara : Estar bem - enxugo minhas lágrimas e pego o copo de água - você pode me dizer o que aconteceu depois do tapa ?
Gabriel : Claro , mas quer saber tudo mesmo ? - ele olha para minha roupa .
Quando olho na mesma direção percebo que não estou com a minha camisa branca de frio , e sim com uma preta .
Clara : Você fez o que ? - faço cara de raiva .
Gabriel : Calma , vou conta tudo .
-me olhar com desaprovação -Clara : Estou só de ouvidos.
Gabriel : Estava de longe quando ouvi sua voz , achei estranho por que você nunca andar por aquele lado .
Quando de longe observei para ver se eu estava paranóico , vi um idiota segurando com muita força seu braço .
Você estava gritando então provavelmente não era seu namorado .
Me aproximei o mais rápido que eu pude e quando estava bem próximo , vi ele te dando um tapa .
Desculpa mais eu posso ser o pior cara do mundo , mais bater em mulher eu não admito .
Depois do tapa você tombou no chão , como não tinha ninguém ele se virou e estava indo embora quando eu acertei um murro em sua barriga , como ele é grande e bem forte eu levei esse lindo soco na cara , mais ele apanhou mais eu juro .
Como não sei onde você mora te trouxe aqui, sabe se a diretora te achasse no chão iria dar um bom noticiário .
Como você caiu no chão , sua blusa branca ficou toda melada de barro, a calça eu conseguir limpa , mais a blusa não .Nossa nunca imaginei um cara do tipo dele fazendo isso por mim , uma lágrima rola em meu rosto e ele parece fica preocupado.
Gabriel : fiz algo errado ?
Clara : Não - enxugo a lágrima - obrigada .
Gabriel : de nada . - e dar um sorriso .
Clara : você colocou gelo nisso ? - o olho fixamente.
Gabriel : Não . vai arde - e faz uma cara de medo .
Clara : Vai querer aparecer assim amanhã ?
Gabriel : vai estar melhor - e dar um sorriso -
Clara :Não vai estar , onde fica a cozinha ?
Gabriel : Vem eu te mostro
Sigo ele, procuro um tablet de gelo e uma toalha .
Ele faz cara de quem não quer , mais ele me ajudou e merece cuidados.Gabriel : Sabia que isso doí - ele faz cara de dor -
Clara : eu sei - e riu da situação - Tabom , agora pode tira .
Gabriel : agora né ? Só por que o gelo derreteu .
Clara : Tabom neném choram . - pego meu célula e vejo que já passa das 19:00 horas eu nunca chego a essa hora em casa - você pode me informa onde eu estou ?
Gabriel : Na minha humilde casa .
Clara : É sério ? Não notei - faço cara de sem graça - por favor eu preciso ir para casa .
Gabriel : Ha para o namorado não reclama né ? - ele rir -
Clara : É isso mesmo .
Gabriel : Eu te levo no carro do meu irmão.
Clara : você está louco ? Dirigi com esse seu olho roxo ? - aponto para seu olho -
Gabriel :Eu estou com o olho roxo - ele aponta - mais não cego . - e aquele sorriso malicioso aparecer em seu rosto .
Clara : Tabom então .
Pego minhas coisas e quando vou entra no carro ele abre a porta para mim .
Clara : Eita como você é cavalheiro - dou um sorriso como se dissesse , você não é assim -
Gabriel : hahaha - ele rir irônico - não precisa aperta tanto o cinto de segurança pequena , eu tenho carteira de motorista ta ?
Clara : É para minha segurança - ele me chamou de pequena , para com isso clara , ele é um idiota , nunca te notaria ou faria você feliz .
Ficamos em silêncio o percurso inteiro .
Em 10 minutos chegamos em minha casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...