Nicck P.V.
Sou um menino de cabelos castanhos , com olhos castanhos claros que mudam de cor , minha pele é clara . Tenho 1,71 de altura, 14 anos . Gosto de ler e de jogar na internet . Ah quase me esqueci amo comer , mas enfim vamos para a história .
Após um sábado cansativo , eu e meus primos Lucy e Hennry fomos dormir na casa de minha avó , até porque domingo ia ter churrasco lá né e é comida sabe ?
A casa de minha avó , assim que você entra da na sala ( meio óbvio mas enfim ) , em seguida tem um corredor com duas portas , a do primeiro banheiro e do quarto de minha avó , se continuar andando você chega na cozinha e lá tem 2 portas a do segundo quarto e a do quintal , no quintal temos uma mesa , um sofá e uma televisão , à direita tem a escada que nos leva ao terraço e um banheiro , à esquerda temos o quarto em que havíamos dormido .
Lucy ( mais velha de todas , 16 anos loira e olhos castanhos )é a primeira a acordar , mas já eram 12:47 , ela não tinha sinal de nenhum parente , então foi até a varanda da sala . Chegando lá , nossa avó estava caída e nosso avó estava a mordendo , quando Lucy olha a direita mais monstros vem em sua direção —Monstros iguais ao nossos avô— .Ela corre para a casa tranca a porta e vem nos acordar .
— Cada um pega o que é seu , precisamos do máximo de coisas possíveis , então como minhas coisas estão separadas vou pegar facas e comida . — Ela diz olhando em direção a Hennry que estava com os olhos arregalados e depois sai .
Assim que pego minhas coisas , lembro dos fações que meu avô usa para fazer churrasco ( parecem até espadas ) eu pego dois pra mim , é um para cada um deles . Eu estava de jeans então os prendi , no local onde deveria ficar um sinto .
Eu entrego para Hennry (o caçula , 12 anos cabelos castanhos , olhos também . Irmão de Lucy) que em seguida vai procurar mais comida . Eu vejo Lucy na cozinha , entrego a espada pego a comida que estava com ela , e ponho em minha mochila. Vou até o armário de utensílios de minha avó e pego remédios e bandagens.
Depois de um tempo guardamos tudo em nossas mochilas e vamos em direção à porta . Eu olho pela janela , haviam muitos zumbis , e nossos avós estavam lá . Como teríamos coragem de matar nossos avós ? Não tem como .
Mesmo assim nós vamos , a cachorra de minha avó ( Cristal , uma poodle branca ) vem nos seguindo , mas fica com medo e Hennry a pega .
Um dos zumbis vem em minha direção , eu puxo uma das "espadas" e enfio no peito , nada acontece .
— Precisa ser na cabeça !! — Hennry grita pra mim , acertando em um zumbi .
Eu puxo a espada de volta e arranco lhe a cabeça . Nós corremos direção a praça que dali chegaríamos a saída do condomínio que estava infestado .