o novo Nerd

432 18 8
                                    

Pov 's Vilu .
Hoje como todos os dias acordei e fiz minha higienis so de pensar em estudar minha cabeça ja doi so que tenho que estudar por que se nao eu repito de ano e eu nao quero ficar mas 1 ano estudando a mesma coisa me arrumei com uma blusa branca de renda na manga comprida e uma saia rosa claro e um sinto brilhante pasei uma make basica e calcei meu salto alto preto e desci pois meu pai e minha mae estavam me esperando .
Germán - bom dia filha .
Vilu - bom dia pai bom dia mãe.
Angie - bom dia filha como vc estar?
Vilu - bem cade a ludmi .
Angie - deve ta ...
Ludmi - falando de mim .
Vilu - sim ludmi vamos .
Germán - filha vcs nem comeram .
Vilu - comemos la na escola beijo pai beijo mãe.
Ludmi - tchau pai tchau mãe .
Chegando na escola ...
Vilu - oi meninas oi meninos .
Diego - oi vilu oi ludmi tudo bem com vcs .
Vilu - tudo .
Ludmi- tudo .
Tomas - oi meninos oi meninas oi amor . (Uma informação o tomas é o namorado da vilu por enquanto ).
Vilu - oi amor tudo bem ?
Tomas - tou melhor agora .
Dimmmmmmmmm.
Fran - vamos logo nao quero levar outra advertecia por culpa de vcs .
Todos menos a Fram - vamos .
Chegando na sala de aula ...
Professor Beto - bom dia alunos hoje temos um novo companheiro de classe pode entrar .ele diz e derruba suas coisas da mesa.
Pov' León.
Quando escultei pode entra fiquei em choque mas tive que voutar a fucionar e entrei na sala olhei pra todos e vim que todos estavam culchichando um no ouvido do outro ate que o professor fala .
Professor Beto - pode se apresentar .
Eu acenti com a cabeça .
León - ola meu nome é Leon tenho 19 anos e vim do México e gosto de estudar .
Marco - o novo nerd .
Leon - eu nao sou nerd so gosto de estudar pelo que eu sabia isso nao é proibido .
Tomas - ho nerd vc ta achando que é quem pra falar com ele assim?
Leon - desculpa .
Vilu - tomas sentar e deixa esse nerd ai .
Nessa hora eu olho pra menina que disse isso e vim que ela era linda .
Tomas - tabom amor .
Professor Beto - pode se sentar ali .apontou pra uma carteira no lado da vilu .
Diego - e vilu vc vai ter qie sentar no lado do nerd.
Vilu - vai encher o saco da tua mãe .
Professor Beto - senti ali León que eu quero começar a minha aula .
León -Sim senhor .
Prof Beto - De que que é a aula mesmo ?
La vem o Beto com suas atrapalhices .
Todos menos o Beto - De musica.
Prof Beto - aé .
Pov's vilu .
A aula ocorreu normalmente como todas as aulas do Beto e quando o sinal bate todos os alunos saem da sala eu saio com o tomas falando um bocado de lezeira do novo aluno o León meus amigos achao ele um nerd mas eu nao acho so por que ele gosta de estudar niguem pode contrair ele de gostar de estudar mas so por que ele gosta da estudar isso nao torna ele um nerd mas meus amigos falaram que se a pessoa usa oculos e usa aparelho isso que torna eles em nerds mas eu nao reparei isso eu reparei nos olhos deles verdes da cor esmeralda tao lindos ele tambem tem um belo corpo saio do meu traze com o tomas me chamando .
Tomas - terra chamando violetta .
Vilu - desculpa .
Tomas - vc me escultou?
Vilu - sim .
Tomas - entao oque eu tava falando .
Vilu - vc tava falando do tal do Leon .
Tomas - simeu tava falando nele e falando nele ele ta levando um monte de porrada dos meninos ali .
Vilu - sinto pena ele mal chegou e ja ta levando porrada .
Tomas - vc ta com pena dele ?
Vilu - sim nao pode se sentiras pena de uma pessoa ?
Tomas - vem violetta vamos logo pra lanchonete .
Vilu - vc nao me respondeu nao pode mas sentir pena de uma pessoa ?
Tomas - vc senti pena de quem vc quiser violetta .
Vilu - tabom agora vamos por que hoje de manha eu nao tomei café.
***********************
Bom meninas esse é o primeiro cap e ja deu pra percebe que a vilu ja mostrou alguns sentimentos pelo Leon bom entao foi esse o primeiro cap .
Bjs da

O Nerd e a Popular - leonettaWhere stories live. Discover now