VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS!!!!!!! ME AMEM AGORA!!!!!!
_______________________
Estávamos quase no fim do show, Austin iria cantar uma música nova que ele não quis me falar!
Todos os bailarinos estavam nos bastidores, eu era uma das poucas que estava na cochila esperando ele começar com a música nova.
Austin: Essa música é pra uma pessoa que eu perdi a um tempo, espero que ela os lembre de alguém que perderam também-ele disse pouco antes da melodia começa, poucos segundos depois ele já estava cantando-Only if you can see me now, I hope that you'd be proud of me.
You told me to keep my feet right on the ground.
Even when my head was in the clouds.
You loved me.*****
Já estava no meio da música, pude ver algumas lágrimas saindo dos olhos do Austin, eu queria ir lá e abraçá-lo porque sabia que ele precisava de mim naquele momento, mas nós ainda não aviamos falado nada pra mídia de nós dois então estaria nos expondo. Mas que de dane mesmo!
Sai da correndo da coxia indo até ele já chorava, o abracei forte sendo retribuída, a música parou, me distanciei dele secando suas lágrimas.
-Mema está aqui, ela te ama Austin-falei olhando nos olhos dele, eu sei que ele a avó eram muito próximos até ela falecer a três anos pelo câncer essa música com certeza era pra ela.
Austin:Como sabe que a música é pra ela?
-Porque eu te conheço desde criança.
Austin: Eu te amo sabia, Bay?
-Eu também te amo Austin-sorri assim como ele.
Austin: Fica comigo até a música acabar?
Olhei pro público atrás de mim que estava gritando coisas que eu não conseguia entender, me virei novamente pro Austin.
-Sempre-o dei um beijo na bochecha e o abracei por trás colocando meu queixo no seu ombro, ele me olhou sorrindo antes de recomeçar a música.
*****
A música estava no final e o público gritava, eu ainda estava o abraçando.
Austin: I have so many things to say
But I have sure that you already that I miss you.
Wo-oh
Smile and my world is a better thing.Cause even though you're not here with me, I know that you're not far.
A música acabou e todos gritaram mais ainda (se é que isso é possível) Austin se levantou e me puxou para abraçá-lo, retribui o abraço.
Austin: Obrigado Bay.
-Eu não fiz nada.
Austin: Fez sim, você esteve aqui quando eu precisei, você me faz mais forte-senti meus olhos lagrimejarem, o puxei pra mim iniciando um beijo sendo retribuída em poucos segundos, a multidão com certeza estava gritando mas eu não conseguia ouvir por estar tão envolvida no beijo.
Nos separamos quando o ar se fez necessário.
Austin: Acho que devemos falar-sussurrou no meu ouvido fazendo os pelinhos do meu braço se arrepiarem.
-Também acho-sussurrei de volta, ele piscou pra mim e levou o microfone a boca.
Austin: Bom, acho que não podemos mais guardar segredo, sendo assim, estou aqui com Bay Makenzi para dizer uma coisa a vocês. Estamos namorando!-as fãs foram a loura, acenamos antes de sairmos todos os bailarinos nos davam os parabéns assim como a equipe de produção.
Depois de todos os "parabéns ao casal!" e o "felicidades aos dois!" parecia que tínhamos nos casado! Finalmente fomos pra casa, subi direto pro meu quarto, tomar um banho quente.
Sai do banho e vesti o pijama, com um short um pouco curto, meu celular vibrou, era a Daphne.
Bluberry: SUA TRAIDORA!!!!!
Eu: O que eu fiz agora?
Bluberry: VOCÊ NÃO ME CONTOU DE VOCÊ E DO AUSTIN SUA FALSA!!!!
Eu: Também te amo Daph!
Bluberry: Tá tá! Agora me conta tudo!! Ele beija bem?! Ele é fofo ou é mais brusco?!
Eu: Tchau Daphne!
Bloquei o celular e desci pra sala, que tipo de pessoa pergunta se o namorado da amiga beija bem?! Daphne óbvio! Me sentei ao lado do Austin no sofá e estranhei a ausência da mãe dele.
-Cadê a sua mãe?-perguntei.
Austin: Saiu com o namorado-revirou os olhos fazendo uma careta, ri dele-Não ria Baylie!-parei de no mesmo momento e o olhei com cara de poucos amigos.
-Baylie não! É Bay!
Austin: Okay Bay!-rimos.
-Quando sua mãe volta?
Austin: Provavelmente de manhã.
-Okay, então a casa é nossa hoje?-perguntei deitando minha cabeça no seu colo, Austin começou a fazer carinho no meu cabelo.
Austin: Exato, princesa!-sorrio com o apelido e levanto um pouco a cabeça e ele abaixa a dele dando início a um beijo.
****
Depois de uma noite de pizza, sorvete, beijos e Netflix, sim Netflix porque somos preguiçosos! Mas Okay! Fomos dormir e é CLARO que Austin me convenceu pra dormir com ele! Mas eu não importo, eu o amo.
_______________________
CAPÍTULO BEM RUIM MAS O PROXIMOO (emojicon da luazinha) ME AGUARDEM!!!! (Crianças não leiam)
Twitter:
@Luanagarcia945
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}
Fiksi RemajaBay Makenzi é uma adolescente de 18 anos que morava em Nova York, mas com a morte de sua mãe e o pai já falecido, sem mais ninguém da família para ficar com ela, Bay vai para Miami morar com a amiga de infância de sua mãe, Michele Mahone, o único pr...