Acordei cedo , graças a meu bom Deus, que sabe que ontem meu dia foi um tanto estranho .
Me arrumo como de costume e percebo que em meu rosto possui uma marca , acho que foi daquela tapa que o Diego me deu .
Não quero ele nunca mais próximo de mim .
Agora eu tenho que pensa em como vou entrega a blusa a Gabriel .
Vamos lá treina .Gabriel muito obrigada por ontem , aqui estar a blusa .
Não muito cafona , estar parecendo que eu fiz coisas com ele .
Gabriel , obrigada de novo
E aqui estar a blusa.Obrigada pelo o que ?
Affs , não vou ser boa com ele , ele nunca me notou apenas vou entrega a droga da camisa .A droga da marca foi apagada com meu corretivo , graças a meu bom Deus , saiu no horário de sempre e como sempre também , sou a primeira da sala .
Não , hoje eu não sou .
Vejo o Gabriel ao lado da minha cadeira , eu mereço .Gabriel : Olá clara - ele rir .
Clara : Olá , olho roxo - dou um sorriso muito maior .
Gabriel : Estar roxo por eu tenta te protege - ele faz cara de chateado .
Clara : Eu já agradeci , certo ?
- olho nos seus olhos .Gabriel : Sim , mas ..
Clara : Mas o que ? - interrogo .
Gabriel : Você me deve uma saída - ele rir -
Clara : Eu ? Por que - o que esse idiota quer falar.
Gabriel : Você mentiu para mim do seu nome , até aí ok .
Mais eu menti para seu pai , e agora eu quero que essa mentira vire uma omentira.Clara : Seja direto , sem arrodeios .
Gabriel : Você terá que sair comigo para comer hambúrguer - ele fala de maneira sarcástica .
Clara : Não mesmo . - ele enlouqueceu .
Gabriel : Esqueceu clara ?
Clara : O que ? Que você me salvou ? Já agradeci - faço cara de emburrada .
Gabriel : Não é isso . - ele rir alto .
Clara : O quê então ?
Gabriel : Somos amigos esqueceu ? Imagina seu pai sabe que você apoiou uma mentira minha . - faz cara de safado .
Clara : Ar meu Deus que mal eu fiz para merecer isso ? - olho para o teto com as mãos na cabeça .
Gabriel : Depois diz que eu sou um bebê choram . - ele rir da minha cena .
Clara : idiota , eu te odeio - que vontade - que vontade de bate na sua cara .
Gabriel : Acho que seus pensamentos estão bastante alto em , eu escutei tudo .
Clara : Desculpe - idiota você clara parabéns , prêmio de garota louca -
Tudo bem eu vou , mais não hoje amanhã .Gabriel : Eu escutei um sim ?
OMG é o fim do mundo - coloca as mãos na boca .Clara : Esta bem , para com isso a sala já estar quase cheia , toma aqui a blusa de sei lá quem . - entrego em uma bolsa .
Gabriel : Palavrinha mágica ?
Clara : O que ?
Gabriel : O quê não ! Palavrinha mágica ?
Clara : O B R I G A D A - que idiota , estou perdendo a cabeça .
Gabriel : Não precisava soletra , de nada .
A aula foi uma paz , e a matraca do Gabriel não abriu mais , ele é bem estudioso .
Como dizem milagres acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanficClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...