Hora da dança, era festa de casamento da minha tia, ela tem 65 anos e está casando pela quinta vez, ela já tentou ser feliz várias e várias vezes, o primeiro batia nela e ela o largou, o segundo morreu atropelado, o terceiro usava drogas em casa, o quarto a traiu e o quinto... bom... está se casando agora.
Eu estou com um vestido amarelo quase branco, o meu cabelo (que ainda está curto) deixei do jeito que era.
Minha mãe, tão elegante e bonita, com um vestido de seda cor de fuxia seu salto não era tão alto, dinha umas fitas prendendo sua grande cabeleira, tudo da mesma cor.
Quando voltamos para casa, o apartamento no décimo quarto andar era nosso, subimos de elevador (as escadas estavam escuras e bom.. não gosto de escuridão). Chamei Mike para dormir na minha casa (não pense que sou safada, apenas amigos). Ele chegou quando eu já tinha tomado banho, subimos para meu quarto, ele foi para minha varanda e sentou na minha poltrona (que é mais velha do que eu) e me chamou:
-Você sabe o que acabou de fazer?
-O que eu acabei de fazer?
-Despertou minha ereção.
-Bate uma, eu não se importo, com tanto que meus pais não vejam e não morra quando tiver um orgasmo.
-Na verdade estava pensando em outra coisa..
-O que?
-Seus pais estão dormindo?
-Sim -Falei preocupada com o que ele pediria.
-Por favor, faz isso por mim Cassie. -Disse ele com uma vós tão meiga que não resisti.
-Está com seus aparelhos ai?
-Sim!
-Ok.
Então fechei a porta, ele apanhou uma camisinha do bolso, a pôs em seu pênis. Me deu um frio na barriga quando tirou as minhas roupas, e logo me abraçou e pôs dentro de mim, (é estranho eu admito, mas é bom) eu logo comecei a gemer, ele também, mas ao mesmo tempo me beijando, ele logo saiu de cima de mim, tirou a camisinha e se masturbou ao meu lado (era nojento ver aquela cena, um líquido branco. e sua barriga magra era muito estranho, ainda mais sendo o Mike fazendo isso).
-Você está bem? -Perguntei.
-Nunca estive melhor. -Disse ele rindo porém fungando -Quer namorar comigo?
Quase morri quando ele disse isso, então fiquei em silêncio.
-Independe a sua resposta sempre vou te amar, Cassie.
-Aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Vida de Cassie Washington
De TodoUma das piores doenças do mundo, pode gerar um grande amor.