Capítulo 16

5.9K 623 43
                                    

Ola minha leitoras fodonas..hahaha Para começar eu iria fazer brincadeira para postar amanha, mas meu word resolveu me trollar e perdi meus dois capitulos pronto..chorei de raiva, mas fazer o que, agora é escrever de volta. E se eu conseguir escrever bastante sabado eu passo pra deixar mais um capitulo pra vocês. se não Só na proxima terça feira.


E não podia Deixar de parabenizar minha Linda Ananda! gatona Feliz Aniversario, capitulo todinho pra vc e com um presentinho nele....hahahaha gata que deus sempre lhe ilumine e ajude a realizar todos seus sonhos(Se um deles é ganhar na mega sena, dividi comigo depois hahaha) e seja sempre essa garota Incrivel, que me faz rir muito com vc e com a Erica, ouvindo vcs brigarem por causa de futebol. tenho pena da pequena Sofhia no meio...hahahah Bom enfim, Parabens linda!

Beijokas

Camy


Gaby

Coloco o Lucas na cama dele e depois vou para meu quarto. Tiro o vertido, desmancho meu coque, e coloco uma camisola e logo caiu na cama. Essas duas semanas foram um inferno. Eu estava sentindo falta do Nathan, mesmo não querendo admitir, e depois de ver o Lucas chorar por sentir falta dele, voltei atrás no que pedi ao Nathan.

Penso no Lucas. Era tudo mais fácil quando ele estava vivo. Seu jeito brincalhão, a forma como ele nunca me deixa ficar brava. Em como ele era doce comigo. Ele era romântico, ele era carinhoso, atencioso, e fazia de tudo para me agradar. Sinto falta dele comigo, sinto falta do nosso companheirismo, pois tudo que ele me dava ele recebia também. A gente nos completava.

Viver tudo que vivi com o Nathan na ilha, me fez esquecer o Lucas. E eu me senti mau. Eu sempre lembrava dele, todos os dias, a cada hora. E sempre falava com meu menino sobre o pai. E nos dias que eu estava na ilha eu não fiz isso, e foi como se eu estivesse esquecendo o Lucas. Eu chorei. Como eu pude esquecer o homem que me tornou feliz. No fim, na minha ânsia de afastar o Nathan enfiei os pés pelas mãos. O Lucas era apegado ao Nathan, e o Nathan a ele. Os dois juntos era tão bonito de ver. E sei que se o Lucas não esta aqui ele iria querer alguém que fosse uma figura paterna na vida do nosso filho. Alguém que amaria nosso filho, que o colocaria sempre em primeiro lugar. E essa pessoa é o Nathan. Sempre foi ele. então eu vi a vaca que fui. Ele podia nem ter atendido minha ligação. Mas não ele atendou todo preocupado e quando disse que o Lucas não parava de chorar pediu pra falar com ele. E foi magico. Era como se a voz do Nathan o acalmasse em um passe de magica.

Não vou dizer que isso não me encantava, por que encanta. E tão estranho ver um homem com a pose dele, ser tão fofo com uma criança.

Ver ele hoje na igreja fez meu coração disparar. E fiquei intrigada com minha reação. E quando o Lucas viu ele gritou todo feliz papa, não vou corrigir isso agora, quando ele ficar mais velho eu explico que seu pai verdadeiro esta no céu.

Mas ver o rosto do Nathan se iluminar quando viu o Lucas foi magico, era como se outra pessoa estivesse tomando seu lugar, ele abraçou, beijou e apertou o Lucas que sorria feliz. Quando ele me olhou, foi de uma forma diferente. Não consegui dizer como, mas foi. Ele me cumprimentou eu sorri para ele o cumprimentando.

A festa foi fora de serie. Ver o Nathan se declarar pra Nick, e depois pedir perdão ao André, foi lindo. Só não foi legal depois, a confusão do telefonema, a Karen enfrentando ele, e a mancha roxa em seu abdômen. Só consegui entender que o Nathan encontrou o Hector na viagem e os dois se acertaram, no fim todos tinham razão sobre o Hector. E depois sobre alguém invadir o quarto dele e ele apagar os caras. Ele saiu arrastando a Karen e seu semblante não era dos melhores.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora