cap-07

490 36 0
                                    

Amanhã começam as aulas, e eu vou começar uma nova vida.

xxx- acorda Leticia sai do mundo da fantasia.

Leticia- Rafa!!!!

Rafa- o proprio em carne e osso.

Leticia- estou vendo que continua o mesmo.

Rafa- eu te trouxe um presente.

Ele me entregou uma caixa.

Rafa- abri.

Eu abri era um all star azul claro.

Rafa- sei que você vai precisar na nova escola. -Eu o abracei.

Leticia- obrigado Rafa eu ia usar um emprestado da Julia amanhã.

Rafa- é uma pena que você vai estudar pela manhã.

Eu não era maluca de estudar no mesmo horario do Rafa.

Leticia- é uma pena.

Rafa- eu já tenho que ir você sabi como é a minha mãe.

Leticia- eu sei.

Ela é cheia de frescura tem medo do filho pegar alguma doença, ela acha que ser pobre é doença.

Ele se despediu de mim e saiu, depois voltou e me deu um beijo no canto da boca.

Rafa- tchau.

Leticia- tchau.

*****

Como minha mãe saiu com as meninas eu aproveitei para ir na casa da Julia.

Leticia- oi amiga.

Julia- oi, entra, veio pegar o all star?

Leticia- não, o Rafa me deu um de presente.

Julia- o Rafa chegou e nem veio me ver.

Leticia- ele estava com pressa você sabi como é a mãe dele.

Julia- eu sei bem como é aquela perua cheia de frescura.

Julia- Leticia vamos hoje no parque de diversão com o Vitor e um amigo dele.

Leticia- com o Vitor?
Vitor é um garoto da minha antiga escola.

Julia- é, eu estou ficando com ele, vamos Leticia minha mãe só vai deixar se você for.

Leticia- vamos, mais não tenho roupa.

Julia- eu te empresto.

Eu tenho pouca roupa e já estão todas velhas, eu guardo todas as minhas coisas em uma caixa de papelão, a Julia tem muita roupa porque as patroas da tia Maria dam muita roupa para ela.

****

A noite

A Julia me emprestou um short jeans e uma blusa branca eu aproveitei para inalgurar meu all star.( a roupa esta na imagem)

Nós encontramos os garotos lá no parquinho, o amigo do Vitor até que é gatinho ele se chama Danilo.

A Julia se mandou para o escuro com o Vitor e me deixou sozinha com o Danilo.

Danilo- você quer beber alguma coisa?

Leticia- um refrigerante.

Danilo- você esta afim de ir na roda gigante.

Leticia- sim.

Ele comprou o refrigerante e fomos para a fila da roda gigante.

Quando estavamos lá em cima um silelêncio tomou conta do momento mas logo o Danilo falou.

Danilo- você não é muito de falar neh?

Eu não sou muito de falar e você é muito lento, não esta vendo que não quero conversar, quero é beijar muito, e esquecer todos os meus problemas.

Leticia- não, eu gosto de agir, para que perder tempo falando se podemos perder tempo com outra coisa.

Acho que ele intendeu e me beijou, o beijo estava tão bom que nem percebemos quando o brinquedo parou.

xxx- desculpa mas já acabou.

Danilo- quem tem que pedir desculpa é a gente.

Nós saimos sorrindo e fomos para um escurinho perto da Julia, e continuamos o beijo.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora