9

1.3K 142 42
                                    

Texting » Nouis «
NIALL HORAN

Em poucos minutos, eu, Liam, Harry e Josh já nos encontrávamos entrosados o suficiente para partilhar momento constrangedores de nossas vidas.

Admito que os garotos eram um tanto diferente do que eu imaginava, não que isso fosse ruim, longe disso. Mas, eles realmente me surpreenderam.

Eu achava que Harry era um garoto tímido do tipo que quase nunca fala ou coisa parecida, mais vejo que é completamente o contrário; na verdade ele é bem safado. Digo muito safado, muito, muito mesmo. Em apenas alguns minutos de conversa ele já tinha dado em cima de mim e do Liam umas 4 vezes, eu sabia que ele estava brincando, mais é impossível não corar. Mesmo Styles dizendo ser brincadeira, tenho sérias dúvidas quando ele passa a cantar o Liam.

Já o Josh, como eu tinha deduzido; ele era bem simpático e a todo instante estava sorrindo, ele é daquele que parece nunca exisitir tempo o suficiente para abala-lo.

Agora nos encontramos no refeitório. Liam e Harry estão engatados numa conversa a qual não quero nem sabe qual é. Josh está pegando alguns exercícios do meu caderno e eu estou almoçando quieto, na minha.

Estava quase terminando de comer meu sanduíche quando meu celular apitou de cima da mesa onde estávamos sentados. Como eu não esperava tal coisa tomei um breve susto. Entretanto, isso não foi o suficiente para fazer os outros garotos desviarem a atenção.

Peguei o aparelho em mãos e li a mensagem. Não foi necessário olhar o remetente.

Batman: vejo que tem novos amigos.
(09:10)

Niall: yep
(09:11)

Batman: qual o nome deles?
(09:11)

Niall: para quer que saber? Interesse em algum?
(09:11)

Batman: curiosidade.
(09:12)
Batman: você sabe que eu só tenho olhos para você princesa ;)
(09:15)

- Niall? - Ouvi a voz de Liam me chamar, então desviei minha atenção para ele. - Você está corando.

___________________________°_______

Sobre o Q&A. Podem fazer perguntas tanto para os personagens quanto para autora, até porque Q&A não é Q&A, sem perguntas para a autora.

Podem me chamar de Maria vai com as outras, mas foi a única forma que encontrei para interagir com vocês.


DEIXEM SUAS PERGUNTAS AQUI:

Obrigado pelos votos e comentários capítulo passado.
Até breve!


Texting → nouisOnde histórias criam vida. Descubra agora