Prólogo

144 10 0
                                    

Christopher estava sentado no sofá da grande sala do castelo, brincando com sua sobrinha Sofia.

-vamos uma voltinha!-sorri e coloca a Sofia nas costas-pronta princesa?

-sim!-sorri animada, e Chistopher a segura firme e começa a correr não muito rápido pela sala, com ela nas costas-rapi tio!-grita eufórica, Christopher sorri e acelera um pouco.

-não posso acelerar muito porque se não seu pai me mata!-ri e depois de correr mas um pouco, jogs a sobrinha no sofá-cosquinha!-começa a fazer cosquinhas em Sofia.

Sofia gargalha se contorcendo no sofá, Christopher para vendo que Sofia estava vermelha.

-está roubando minha filha Ucker!-disse Brian entrando na sala, Sofia sorri alegre ao ver o pai-vem princesa!-chama ficando de joelhos no chão.

-papa!-corre em direção ao pai o abraçando e enlaçando os braços ao redor do pescoço dele.

Christopher sorri vendo a cena de pai e filha.

-filha!-disse Melissa, atravessando as grandes portas de madeira da sala-vem meu amor-sorri meiga para a filha, que corre até ela a abraçando-eu estava morrendo de saudades de você-aperta ela nós braços.

-como ela se comportou Ucker?-falou Brian se aproximando do irmão-não me esconda nada!-disse brincando.

-se comportou como um anjinho-falou Christopher sorrindo.

Meses Depois...

-Christopher!-chamou Lara sua mãe, ela chorava sem parar com o marido ao seu lado lhe abraçando.

-o que aconteceu mãe?-perguntou Christopher entrando no escritório do pai-porque está chorando? Aconteceu algo?-pergunto se aproximando dos pais.

-o seu irmão e Melissa...-disse Marcos seu pai, contendo as lágrimas-morreram!-completou com a voz falha.

-o que?-disse deixando uma lágrima cair sobre sua face-como isso aconteceu?

-eles estavam indo viajar para a segunda lua de mel deles... Quando foram vitimas de uma emboscada-Marcos explicou-infelizmente eles não sobreviveram-disse deixando lagrimas caírem, e abraça a esposa.

-quem fez isso?-disse limpando o rosto.

-Christopher...

-eu quero saber quem foi que fez isso.-disse se alterando e indo até a janela e olhando para fora dela.

-é melhor...

-anda me falem!-disse o interrompendo.

-seu pai não quer falar, mas eu sim!-Lara fala indo até o filho-foram os mestiços!-disse limpando as lágrimas

-como?-Christopher fala sem acreditar.

-foram os mestiços! Eles mataram o seu irmão e sua cunhada, eles fizeram uma emboscada, planejaram tudo para os matar, deixaram uma criança inocente sem os pais...-Lara falava tudo aquilo com desaprovação .

Christopher sem falar nada sai batendo a porta e desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo e que se fosse, ele queria acordar.
Lhe doía no fundo da alma não poder mais ver seu irmão e Melissa.

Apenas EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora