Meu primeiro dia de Aula passou a ser normal coisa que não gosto.Sou uma menina pobre nasci em uma Vila que se chama OSSEVAOD que até hoje vivo aqui ,ela é bem pequena apenas 504 pessoas moram aqui não é muito famosa.
A Vila mais famosa é a OÇEMOC nomes estranhos que dão para essa vilas.
Na minha Vila nós temos uma cultura muito da curiosa nós somos estranhos não gostamos de ser perfeitos e não gostamos tambem da nossa vida dar serto.
Nesse ano estou estudando em outra escola mas não é em minha vila agora é na vila OÇEMOC ,eles são muito diferente de nós são perfeitos na vida da tudo serto é nojento ver eles.
Como ia dizendo meu primeiro dia de Aula como a escola é grande tive dificuldades de achar a sala da 8° série tinha muita gente me olhando como se eu tivese suja ou mal cheirosa, mas confesso que estava. Na minha vila só uma vez por semana tomamos banho, enfim cheguei a minha sala as meninas vieram falar comigo :
— Bom dia, você é nóva né?
Sem dizer uma palavra fiquei parada e quieta
— Como é seu nome?
Ainda sem falar nada.
Tentei ficar o mais longe o pussivel.
— Você não sabe falar?
Sai correndo pra fora sala, não sei por que elas estão correndo atráz de mim entrei em uma sala estranha sabendo que 3 meninas estavão correndo atráz de mim tranquei a porta e fiquei lá quieta.
— Menina sai dai, você não pode ficar ai, por favor me ouvi.
No meu primeiro dia de aula deve ser meu ultimo dia aqui.
Enquanto elas ficaram ali batendo na porta ,olhei em volta e derrepente elas pararam e saíram , bem na hora vi um reflexo de luz muito forte em uns dos armarios.
Abri e vi uma coisa muito estranha.