663 37 9
                                    

Oi bonitinho e bonitinhas, eu escrevi essa one shot porque estava meio desocupada hihihi

Eu espero, de coração, que vocês gostem!


                                                 ------------------------x------------------------

Lauren coloca seu braço direito em volta da cintura de Camila e assim começam uma dança lenta

"All I knew this morning when I woke

Is I know something now

Know something now I didn't before"

15 anos antes, Lauren estava sentada na calçada de sua casa, esperando seus amigos saírem para jogar bola na rua, quando, de soslaio, observa uma pessoinha de olhos castanhos sentar ao seu lado e perguntar o que estava fazendo.

- Apenas esperando – respondeu a menina de olhos claros

- Posso esperar com você? – perguntou, novamente, a menor

- Como quiser – falou Lauren

"And all I've seen since 18 hours ago

Is green eyes and freckles and your smile

In the back of my mind making me feel right"

O primeiro dia de aula do ensino médio havia chegado, fazendo com que Camila acordasse com grandes olheiras, cabelos bagunçados e com nenhuma, absolutamente nenhuma, vontade de levantar de sua cama tão cedo.

Como já tinha preparado seu material didático na noite anterior, apenas lavou seu rosto, vestiu sua roupa e tomou café da manhã antes de casa e sentir o vento frio do lado de fora. Seu mau humor estava tomando conta do seu ser.

-Primeiro dia e já tenho que andar até a escola, mas que ótimo ano que terei pela frente – pensou.

Assim que chegou na escola, foi lentamente até seu armário quando, de repente, duas mãos tomaram conta dos seus olhos, arrancando um grito de surpresa de Camila.

- Feliz primeiro dia de aula, Camz – falou Lauren, animada, virando sua amiga, com um grande sorriso em seu rosto.

E não havia nada no mundo que melhorasse o humor da mais nova como os grandes olhos verdes de sua melhor amiga.

"I just want to know you better know

You better know you better now"

- Lauren, o que você quer dizer com isso de 'sempre me amou'? – gritou a mais nova.

- O que estou querendo dizer, Camila, é que eu te amo, amo de verdade, e não quero te deixar ir sem que saiba disso.

As duas melhores amigas brigavam, como se não houvesse ninguém escutando, logo depois de sua cerimônia de formatura.

- Você foi a minha melhor amiga desde os 12 anos! Como assim você me ama e não quer ser apenas minha amiga? – perguntou Camila.

-Camz... – Lauren ia começar com seus olhos já cheios de lágrimas.

- E-eu não sei se isso está certo, Lauren – cortou a mais nova

E então Camila dá as costas e vai em direção a sua nova vida, para Nova York, para longe de Lauren.

"I just want to know you better know

You better know you better now"

A saudade já era tão grande que não cabia mais no coração de Lauren, e aumentava mais ainda ao olhar as fotos das duas que estavam penduradas nas paredes da sala do apartamento novo da mais velha. 2 anos separadas e ela ainda não tinha esquecido sua melhor amiga. Não tinha esquecido o sentimento avassalador que sentia todas as vezes que Camila a abraçava, segurava em seu braço, deitava em seu colo e, principalmente, a beijava nas bochechas quando estava animada.

"I just want to know you better know

You better know you better now"

Se arrependimento matasse, Camila já estaria morta antes mesmo de nascer. Não queria ter terminado as coisas com Lauren daquele jeito. Naquele dia ela estava assustada, não por sua melhor amiga confessar que a amava, mas por se sentir do mesmo jeito. Por não conseguir parar de pensar em seus olhos verdes e em seus lábios rosados.

Camila amava Lauren... Sempre amou, isso era um fato.

"I just want to know you know you know you"

De volta em Miami a - agora mulher- de olhos castanhos pediu para o taxi parar em frente à casa dos seus pais o mais rápido possível, pois não os via a muito tempo e queria abraçar sua irmãzinha Sofi com todas as forças. Assim que abriu a porta, a primeira coisa que viu não foram seus pais, mas sim o par de olhos e o sorriso que tanto amava.

- Oi – disse Camila.

- Olá – respondeu Lauren.

"Cause all I know is we said hello

And your eyes look like coming home

All I know is a simple name, everything has changed"

- Então você vai ficar? – Lauren perguntou, mais animada do que deveria.

- Acho que sim... – Camila abaixou a cabeça.

Lauren podia sentir o desconforto da pequena, mas não conseguia controlar a felicidade por estar ao lado do seu primeiro, e ainda, amor.

- Cam...mila – repreendeu-se por quase usar o apelido que dera a Camila quando mais novas – Quero me desculpar por tudo, não deveria ter te falado aquelas coisas na nossa formatura.

- Está tudo bem Lauren, eu que peço desculpas – a mulher de olhos verdes olhou confusa para sua antiga amiga, que completou a frase no mesmo instante:

- Me desculpe por correr do inevitável.

"All I know is we held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday is everything has changed"

-or not at all

- Eu te amo – diz Lauren, beijando os lábios de Camila, assim que terminam sua valsa de recém-casadas.

                                                                 ------------------------x------------------------

Aqui estou de novo! Espero que tenham gostado ❤

Podem me dar um feedback no twitter: jaureguilaurin

Tenham uma ótima noite


Everything Has Changed - ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora