Como tudo começou

80 7 1
                                    

Então, a história deste homem que a teu nome será revelado depois, pode ser bastante curioso, então vamos lá.
Uma vez crianças brincavam no parque até que uma delas avistou o homem sentado sozinho olhando para o mar, a criança parou de brincar e foi falar com o homem e chegando perto ela disse:
- Oi moço, por que o senhor está sozinho?
O homem com o olhar triste mas pode ser enganador disse à ela:
- Olá, estou sozinho porque estou pensando na vida e as coisas que eu andei fazendo.
Então o homem se levantou e foi para a casa, então ele foi para o porão e pegou seu celular e ligou para seus amigos e disse:
- Márcio, chegou a hora, chame todos!
Então todos chegaram e foram para o porão que era gigante, então ele desenhou a estrela do satã, e em suas pontas colocou velas e as acendeu, então todos vestiram um vestido preto e ficaram em volta da estrela, e começaram o RITUAL, e começaram a falar palavras estranhas:
- Oubjkar faserimolu! Tradução (que o desespero esteja com vocês)
Lembra daquela criança que falou com este homem? Então ela será a que herdara o poder espiritual do homem que seu nome é Lúcifer.
Este nome é conhecido por todos, mas nesta história ele é visto de outro ângulo, eu sei que você provavelmente não está entendendo essa história, mas você vai gostar.
Então ele teve o dever de achar a garota e levar para o santuário e entregar este poder, então o homem procurou onde ele a viu pela primeira vez e esperou dias e dias por ela e não achava então ele recorreu por poderes "sobrenaturais", então ele pediu informações de um jeito diferente, educadamente então ele soube que ela morava por perto, então ele chegou lá e perguntou sobre a criança, e os pais dela desconfiados falaram que ela não morava lá, então ele entrou correndo e procurou pela criança e a achou, ela estava muito estranha então ele perguntou a ela o que tinha acontecido, ela disse que estava se sentindo estranha e algo estava acontecendo quando ela fazia algumas coisas, então foi aí que o homem começa a sua jornada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O homem misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora