O princípio das dores

74 7 5
                                    

O Guilherme estava com aquela vaca da Fernanda, juntinhos , num grude que só por Deus. Eu queria ficar com ele, mas eu própria não me aceitava. A única coisa que em mim achava bonito era o cabelo cacheado, e quando fazia escova, ficava melhor ainda. Eu não conseguiria mesmo ficar com o Guilherme, pois eu era um pouco acima do peso, um pouco.

Enquanto pensava nisso, vem as"capanga"(Quer dizer, as Maria vai com as outras assumida)me chamam falando que Fernanda quer falar comigo:

-Você vai? Se eu fosse você ia .

-Se ela quiser falar comigo ela que venha.-Falei com toda autoridade do mundo, mas essa autoridade acabou-Tá bom... To indo.

Fernanda chega e fala:

-Sabe o que ando reparando...-Falou com toda calma possível

-Não...-Falei de modo afirmativo

-Você gosta do Guilherme, não é?-Ela Tirou aquele ar de calmeza e virou o capeta, super brava.

-Putz...-Descobriram, estou deixando na cara- Eu não, claro que não...-Tive que desmentir, só que deixei muito mas muito na cara, mexendo a cabeça para um lado e para o outro, parecia que estava tendo uma epilepsia-Quem lhe disse isso?

- Ninguém, olha não se mete com o GUI ! Aliás, pode tentar o GTI nunca que iria ficar com você mesmo... Uma baleia  fora do            mar... Um elefante na escola...

Deu uma vontade de gritar, humilha-lá de diabo e tudo mais mas como sou tão medrosa, deixa para lá.

Maria, minha prima me viu na escola (eu não converso tanto com ela pois ela é bem rebelde, e eu Cão Chupando Manga) e resolveu falar comigo:

-Oi, prima? Sozinha de novo? Quer andar comigo?

-Acho que sim. Sempre há uma primeira vez...

-Eu vou pra uma baladinha  depois da aula,quer ir?

-Claro que não!-Falei com toda firmeza.

-O GUI vai estar... -Falou com a intenção de me conquistar-Aproveita e vai musa pra festa, para causar cobiça.

Pensei... Pensei... Pensei... E resolvi ir. Maria me recomendou ir com shorts e fui.

Descrição do look: Shorts azul marinho, blusa longa e folgada branca, anéis em todos os dedos, pulseiras brancas e pretas ,e sapatilha branca fechada.

  Chegando , Maria me ofereceu um drink ,e aceitei normal.

Por que fui aceitar... Gostei muito e resolvi tomar mais e mais.Fiquei bêbada, descontrolada.

De repente vejo Guilherme  dançando com uma colega, fiquei tão nervosa que quis provocar... Vi um garoto perto dele e resolvi me sensualizar para esse tal menino e o Guilherme via, não sei se porque eu estava bêbada, mas parecia que o Guilherme estava com ciúmes enquanto dançava (com o tal menino que nem o nome sabia). Estava gostando tanto do Guilherme me reparando (sei lá se era eu ou o garoto tinha que ver direito) de repente o garoto falou:

-Vem aqui...
E fui...
-Você gosta de mim?

-Você é legal...

-Pode me bater, me puxar  pelo cabelo e me arrastar no chão como os primatas -A pior coisa que diz, porque tinha que estar bêbada?

No ouro dia, quando estava na ressaca, minha mãe jogava na cara:
-Foi beber, olha só as consequências!

-Disse para não andar com Maria!

E mais e mais...
Saindo de casa andei uns dois metros e  me vem ao encontro aquele mesmo cara que eu danceu ontem à noite:

-O que esta fazendo aqui garoto?

-Você é minha cônjuge, esqueceu? E meu nome é Pedro!

-Como afim sou sua cônjuge? Eu tenho 16 anos e você deve ter uns 25 anos.

-Você disse que eu poderia fazer tudo que eu quisesse com você... Ah, eu não sou fácil de largar, você prometeu, irá cumprir...

Autora: Geo Soares

                         Bjs.

Não Queria Que Fosse Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora