Harry pt. 3

56 4 0
                                    

Subimos para a Tower Bridge e o Harry senta-se.
Harry: desculpa se andámos há bocado na roda gigante e não agora.
Eu: o quê? Como assim? - não estou a perceber nada do que se passa.
Harry: verás, daqui a 10 minutos, talvez.
Eu: HARRY JÁ CHEGA, JÁ SABES QUE ODEIO SURPRESAS
Ele ri-se e encosta-me a ele.
Harry: vamos esperar.
Eu: 10 minutos, já sei... - reviro os olhos.
Eu tiro o meu telemóvel do bolso e ligo os phones.
Uma pequena brisa despenteia o meu cabelo e o Harry, cuidadosamente, ajeita-o.
Harry: deixa-me ouvir. - os seus dedos entrelaçam-se nos meus, enquanto a outra mão coloca um dos phones no seu ouvido. Eu coloco a minha cabeça entre o seu ombro e o seu queixo e esperamos, em silêncio, a ouvir a nossa música.
Não me canso de dizer isto. A nossa música.
*
Faltam 5 minutos e as pessoas começaram a chegar. Eu e o Harry estamos aqui agarradinhos, encostados a uma das paredes da torre. As pessoas estão a concentrar-se deste lado, não percebo para ou porquê, mas estamos todos muito apertados aqui.

Eu: Harry?

Harry: diz-me. - solta um sorriso.

Eu: obrigada. 

Harry: pelo quê?

Eu: seja lá pelo que for, eu estou a gostar de estar aqui contigo.

Harry: não tens que me agradecer.

Eu: tenho sim, tens sido fantástico, eu nem sei se -- - ele coloca o seu dedo no meu lábio. 

Harry: cala-te crlh, é agora. Olha. - ele aponta para o céu mas eu não ouço nada. Retiro os fones dos meus ouvidos e consigo ouvir as pessoas a contar: 

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

FELIZ ANO NOVO 

Olho para o céu e este, em vez de azul e etrelado, encontra-se com as cores mais vivas e garridas que eu já alguma vez vi. Estou diante do melhor e mais belo fogo de artifício. Nunca vi nada assim. As cores combinam perfeitamente com o ambiente em que me encontro agora. Condizem perfeitamente com a paisagem aqui, junto ao Thames e ao Big Ben. 

Não posso dizer que me arrependo de me ter mudado para Londres, não me arrependo mesmo nada de ter conhecido o rapaz que tenho do meu lado, que neste momento pula e sorri para mim, apesar de estar a tremer e com as mãos na cara para não congelar. 

Ele olha atentamente para o fogo e eu para ele. A cor dos seus olhos consegue ser mais profunda do que o próprio fogo de artifício. Sempre que me perco neles, não quero voltar onde estou. 

Pego suavemente nas mãos do Harry e coloco-as à volta da minha cintura. Encosto-me a ele e roubo-lhe um beijo, ali, à frente de tudo e todos. Tenho orgulho em nós e quero que todos saibam disso. 

Harry: tens direito a doze desejos. 

Eu: só?

Harry: vá, treze. 

Eu: bom, eu--- 

Harry: não me podes dizer, se não, não se realiza. - beija-me a nuca e encosta-a no seu ombro. - Pensa só. Eu penso contigo. 


*

OLÁ, por favor leiam xd

desculpem, eu tenho andado desaparecida, eu sei xD 

eu sinceramente não tenho arranjado muita paciência para voltar a escrever :c maaas

tenho novas ideias para este livro e vou acabá-lo, eu prometo. 

Vou tentar publicar mais regularmente tanto neste livro, como no da Zoe. 

O capítulo é pequenino, mais uma vez, peço desculpa, mas eu publico outro logo hoje <3 

Obrigada pelos votos, as visualizações continuam a subir e é principalmente isso que me faz continuar a escrever, eu vou tentar não ficar tanto tempo inactiva, vou dedicar o meu tempo livro a escrever novos capítulos para aqui. 

Tenho novas ideias, não sei se vão gostar, mas eu vou publicar e gostava imenso que me dessem a vossa opinião ou o que pensam que pode acontecer a seguir. 

Desculpem se andei cagativa durante este tempo todo, mas eu vou voltar. Pode não ser a 100%, mas vou voltar xD eu sei que pedir desculpa não compensa o tempo que estive fora, mas eu vou compensar-vos e começo hoje mesmo.



• | T R I S | • {hs - pt}Onde histórias criam vida. Descubra agora