《 Sarah 》
Alcançamos a entrada e ele apertou o portão pra abrir, sem tirar o olho da mulher.
Entramos às pressas e subimos pulando as escadas.- Você tem noção de quem é ela?
Balancei a cabeça de maneira negativa.
- Ela é chamada de "M" por aqui. - Explicou. - Como um apelido.
- E daí? - Rolei os olhos e me joguei no sofá, cruzando os braços. - A propósito: quem raios é chamado por uma letra?
- E daí que ela é completamente pirada. - Riu, sarcástico. - Vive falando que precisa encontrar alguém por aí. Vai ao médico semanalmente e volta com milhares de remédios para se controlar.
- Não me perdoaria se algo te acontessesse... - Prosseguiu, acendendo um cigarro.
Rolei os olhos por tal movimento e grunhi baixo.
- Estou nervoso. - Explicou, formando uma nuvem no ar.
- Am. Nervoso pelo o quê? - Sibilei. - Por quase perder sua convidada quase-como-sua-ex para a "mulher psicótica do lago"?
- Do quê está falando?
Se aproximou de mim e passou uma de minhas mechas pra trás de minha orelha.
- Não te chamei porquê você parece a Gomez. - Sorriu divertidamente.
Ri sem humor, empurrando sua mão e interrompendo sua carícia.
- Você fica fofa com ciúmes.
- Não tenho ciúmes. - Bufei, irritada.
- A propósito, fica linda brava.
O fitei de maneira desafiadora.
- Cameron também acha.
Sorri com deboche enquanto o observava mudar a expressão confiante para uma de surpresa.
Se preparou para contestar algo, mas apenas engoliu em seco.- Ele é seu namorado?
- Não... - Murmurei, e soltei um sorriso bobo.
- Mas você quer que seja.
- E se quiser?
Eu realmente queria.
Mas esse assunto me fez lembrar... como raios eu contarei para Dallas?- Aí o problema já não é meu.
O fitei pasma e ele estava com uma expressão dura.
- "Problema"? - Repeti, já sorrindo. - Você está com ciúmes, Dr. Bieber?
Rodou os olhos pra mim e sorriu.
- "Não tenho ciúmes". - Fez aspas e imitou a minha voz.
Ainda não estava completamente convencida de que ele gostava de minha maneira de ser, sinceramente? Acho que era puro interesse.
Irônico, a admiradora sou eu, e o interesse é dele.- Ei... - Murmurou beijando o topo de minha cabeça. - Eu gostei de seu jeito, só isso. - Completou quase como se lesse meus pensamentos.
Pregou seus olhos ao fundo dos meus, me fazendo tremer. Senti uma pontada no estômago, de início achei que era pela chantagem emocional que estava sendo submetida, mas logo vi que era fome.
- Que horas são?
Peguei o celular e desbloqueei em sua frente, sem ligar se ele viu a senha.
- Quinze para as sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
Fiksi PenggemarSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...