My Coffee :'(

110 7 4
                                    

Liam P.O.V

Quando eu fui servir meu café, Camila veio correndo e pulou nas minhas costas.

-Camz!-O café infelizmente caiu na minha calça-Ta Queimando!-Sentia um dor horrivel, como se estivesse derretendo meu pênis.

-AAH!!-Corri pro banheiro, tirei minha 'Colega de Casa' das minhas costas, puxei de uma vez minha camisa tirando a mesma, liguei a torneira da banheira e tirei minha calça-Está Ardendo!-Peguei minha camisa e passei na minha cueca com a intenção de limpa-la-

-Desculpa Lee?-Cabisbaixa ficou Camila-Eu Não Sabia Que Você Estava Com Café, Eu Sinto Muito Lee...-A mesma choramingou baixo encostada na porta-

Vi que a banheira encheu, pulei dentro dela, olhei Camila e a chamei dizendo "Venha Aqui Meu Bebê?"-

-Você Me Desculpa Liam?

-Você Vai Vir Aqui?

Camila andou devagar até mim e se abaixou-Você Me Desculpa?

-Claro Amorzinho-Beijei a testa dela, ao mesmo tempo ela deu um largo sorriso-Camz?

-Sim, Lee?

-Pega Uma Toalha Pra Mim?

-Claro!

*Minutos Depois*

Ela se levantou e correu pela casa, quando voltou eu va estava de banho tomado e a banheira estava seca-

-Aqui A Toalha Liam-Ela jogou pra mim e eu peguei-Obrigado-Agradeci sorrindo e comecei a me secar-

Ela começou a correr pra pegar os produtos químicos e limpar o chão com café. Terminei de me secar, fui para meu quarto, fechei a porta e me troquei.

*Pouco Tempo Depois*

Eu desçi para cozinha vestindo uma bermuda verde, uma camiseta num tom mais claro, um All-Star e um boné. Quando vi que o chão de onde houve o 'Pequeno Desastre', sorri de leve, fui até a geladeira, abri a mesma e peguei uma latinha de Coca-Cola. Andei até a sala, sentei no sofa, liguei a televisão e coloquei num canal qualquer.

No mesmo instante, Camila vem correndo por ter ouvido a música do programa que estava passando na televisão. Ela começou a cantar junto "Sou O Mapa, Sou O Mapa, Sou O Mapa, Sou O Mapa. SOU O MAPA!" - Na mesma hora eu me assustei e segurei minha latinha de refrigerante para não derramar, revirei os olhos, comecei a beber minha Coca.

Olhei ela dançando-Meu Deus Do Ceu Berg! Camila! Fala Sério Em!-Digo rindo-Só Você Pra Me Fazer Rir, Em-Voltei a beber o líquido que estava dentro daquela lata pequena. Quando termino de beber, o desenho acaba e ela senta no sofá com um bico-Cansa Né?-Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça-

*À Noite*

Eu tinha acordado de uma soneca, Camila estava dormindo no meu colo com a cabeça na curva do meu pescoço.

À cada suspiro seu eu arrepiava mais, quando ela bocejou e lambeu meu pescoço, eu soltei um gemido um tanto agudo, que fez ela se mexer.

Eu a peguei no colo, subi para meu quarto ja que o dela fica trancado, deitei ela na cama e desci para a sala.

Desliguei todas as luzes, traquei as portas, peguei meu celular e subi para o quarto, me deitei ao lado da pequena morena que estava em minha cama. Como estava sem sono, peguei meu celular e comecei a jogar "Pokémon-Go".

-Dorme mais um pouco, ta na hora da minha bronha diária da noite.-Digo sabendo que ela não vai me ouvir.

...


<·>·<·>·<·>·<·>·<·>·<·>·<·>·<·>·<·>

Bom...Primeiro Capítulo, Primeira Fic, Primeiro Nervoso Fical (Fic)...Primeira Esperança De Ter Leitores...Primeira Esperança De Ter Um Próximo Capítulo... Primeiro Dia De Escritor Amador!

:-O♥♡♥O-:

Voltei! Lembrei dos meus filhos! E mudei a fic! O enredo é diferente. Cansei de deixar vocês de lado!

{EMOJI FOFO}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Not Fall In Love With Me♡L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora