{POV's Daniela}
De manha acordei ao lado do Cláudio. Ele é um idiota. Estavam todos a dormir quando de repente um estrondo acordou todos em sobressalto. Fomos a correr à entrada do bloco e vimos para aí 20 a empurrar e a bater na porta.
Cláudio: Ajudem a empurrar os cacifos para bloquear a porta!
Érica: Mas como é que já há tantos infetados?
Daniela: Devem ter sido mordidos ou arranhados...
Tatiana: É melhor termos cuidado para não acabarmos como eles...
Depois de empurrarmos os cacifos para a frente da porta já ninguém conseguia entrar, mad também ninguém conseguia sair, por isso para irmos buscar o que o exército nos deixava tínhamos de sair pelas janelas.
Era a vez de eu, o Claudio, a Tatiana, o Pedro Filipe e o Gonçalo irmos buscar as coisas que o exército nos deixou. Espreitamos pela janela e circulavam por ali 6 zombies, saimos pela janela sem fazer barulho, corremos em direção ao pavilhão sem dar muito nas vistas. Quando chegamos lá pegamos as caixas pesadas de roupas e comidas e andámos até ao nosso bloco, como íamos carregados de caixas era mais difícil defendermo-nos.PUMMMMM!!!.- O Gonçalo deixou cair a caixa que levava na mão, fazendo com que os zombies nos vissem.
Cláudio: LARGUEM TUDO O QUE TÊM E CORRAM!!!
{POV's Daniela}
Largamos as coisas, menos Gonçalo ele tentava levar a caixa da comida porque tavamos sem comida nos blocos e se não levassemos aquela caixa não tínhamos comida para aquele dia.
Pedro Filipe: ABRAM OS ESTORES! ABRAM OS ESTORES!!.- Ele gritava enquanto nós todos corriamos.
{POV's Gonçalo}
Eu já estava cansado, as minhas mãos já não conseguiam com aquela caixa pesada, e as minhas pernas pediam descanso, mas eu tinha que levar aquela caixa para os meus colegas se não eles não comeriam naquela noite.
Entraram todos dentro do bloco e os zombies estavam a aproximar-se cada vez mais de mim.Tatiana: CORRE GONÇALO, TU CONSEGUES.
Aqueles gritos dos meus amigos motivaram-me a continuar então eu virei-me e bati nos zombies com a caixa o que os deixou paralisadoz no chão.
Eu tinha conseguido.Cheguei à janela do bloco e passei-lhes a caixa para depois passar eu, mas quando estava a entrar... puxaram-me para fora fazendo- me cair mesmo junto aos zombies.
{POV's Naomi}
Quando vi aquela imagem aterrorizadora as lágrimas vieram me aos olhos, e lembrei-me do momento em que o conheci.
FLASHBACK
Era o primeiro dia de aulas, iamos entrar para o 9°ano eu estava com a Daniela, a Tatiana e a Micaela. Ao fundo do corredor da escola avistei um rapaz alto e moreno e olhos castanhos era muito lindo.
Tocou o sinal de entrada, entrámos na sala, a Tatiana sentou-se ao lado do Pedro (o seu amado), a Daniela e a Micaela sentaram-se juntas e eu fiquei sozinha. Estava a tirar os cadernos da mala, quando uma voz doce perguntou.****: Posso me sentar ao teu lado?
Olhei para a frente e era o rapaz moreno do corredor. Ele era lindo.
Naomi: Sim, claro!
FLASHBACK OFF
Desde esse dia que gosto dele mas nunca lhe disse e agora não posso crer que isto aconteceu. Ele não pode morrer...
{POV's Pedro Filipe}
Quando os vi os "infetados" puxar e atacar o Gonçalo a minha primeira reação foi saltar pela janela com toda a minha força. Eles ainda me tentaram morder mas eu bati-lhes mesmo com muita força na cabeça e acho que os "matei" mesmo de verdade.
O Abílio também saiu e veio ajudar-me a puxar para dentro. Ele estava muito mal, tinha sido mordido nas pernas. Mas eu não o podia deixar ali fora, a morrer... ele é o meu melhor amigo desde o 3° ano, e tenho a certeza que me ajudaria se aquilo tivesse acontecido comigo.
_______________Este capítulo foi muito pequeno :(
Mas não se preocupem o próximo vai ser grande.
O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN OR DIE
Science FictionNum dia normal de aulas espalha-se o terror quando os alunos descobrem que estao presos no colégio juntamente com um vírus que transforma as pessoas em zombies. Todos tinham de estar preparados e conseguir sobreviver até acharem uma cura..