capítulo 13

5.8K 371 12
                                    

Xxx: Jasmim. Acorda meu anjo.- sou acordada com uma voz doce e de mulher, olho pra pessoa meio sonolenta, e a visto minha sogra falsa.-Bom dia minha flor do dia.- nossa que mulher educada e LEGAL, a irmã dela tinha que ter puxado a ela.

Jasmim: Bom dia sogrinha. - ironia minha melhor amiga.(kkkkk), ela da um sorrizinho de lado.

Laura: Norinha vem jantar, o Dallas ia vim aqui te chamar, só que eu queria falar uma coisa importante.- ai mamãe, caguei nas calças agora, MERDA, será que ela vai me dar um sermão de dez paginas? - Então eu queria pedir desculpa pelo o que a Holanda te disse. Eu não posso a mandar embora, mas já conversei com ela. - ela diz meio triste, aaah é isso.

Jasmim: Ta bom. Não precisa se preocupar. Eu já to indo.

Laura: Tá. Tchau. - ela diz e sai.

Coloco uma blusa de frio, porque lá fora ta frio, eles estão sentados numa mesa improvisada, Maya me ver e vem correndo.

Maya: Oi lutadora de box, como você está?.

Jasmim: A cansada, depois de uma luta sangrenta, to acabada.- digo com sarcasmo, e nos duas começamos a rir.

Nos fomos a mesa pegar a comida, tava comendo de boa, perto da sogra, aí o Dallas chega e rouba um beijo rápido, antes deu colocar comida na boca,minha sogra ri, acho que ela ainda não acredita nos dois juntos. Mas nem eu. (kkkkk).

Dallas: Você está bem meu amor?

Jasmim: To.

Terminei de comer, dei boa noite pra todos e fui dormi. Tava quase dormindo, quando sinto alguem do meu lado, viro e vejo o Dallas me olhando, abaixo o olhar e vejo que está sem camisa, nossa que DEUS GREGO. Quando olho de novo o seu rosto, ele ta com um sorrizinho, você acha que eu vou te dar o gostinho da minha vergonha? Ta muito enganado, levanto uma sobrancelha pra ele e digo.

Jasmim: O que você está fazendo aqui idiota?- pergunto meio rude.

Dallas: Não sei, digamos que, vamos nos casar e se eu dormir em outra barraca vão desconfiar, e...

Jasmim: Ta, ta, ta já entendi. - Dallas ri.

Dallas: Posso te fazer uma pergunta?

Jasmim: Você já fez. - digo rindo, e ele me olha com um olhar mortal.- Mas pode fazer outra.

Dallas: Você se arrepende de se casar comigo? Me fala que ainda da tempo.

Jasmim: Não, ainda não, quando me arrepender, você saberá. E você?

Dallas: Não. Eu eu quero ela de volta.- gente que homem babaca, é um apaixonado cego.

Jasmim: Cara na boa, você ta cego, ela te largo, nem sei o que ela disse, mas você ainda deu a casa pra ela. Não sei, mas apaixonados são um bando de babacas.

Dallas: Jasmim você já se apaixonou? - eu já. E quebrei a cara, mas não falo nada, apenas olho firme pra ele. - Se sim ou não, é um sentimento flutuante, e não tem direito de ser julgado.

Olho pra ele, e depois viro de lado. É burro do mesmo jeito. Sentimento flutuante. Só ser for te pra te levar pra masmorras... Acabei dormindo.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora