Capítulo 1

4 0 0
                                    

Sou Nicolly tenho 14 anos,gosto de ouvir música,não tenho muitos amigos até porém sou nova na escola.

Uma menina se apresentava em uma nova escola.

Pode se sentar Nicolly-falou a professora que não tinha lá aquela cara de Boa.

Me sentei na última mesa a do canto,coloquei meu fone e me deitei em cima da mesa,não era confortável mas eu não liguei.

Até que me deparo que a professora está do meu lado,puxou-me pelo braço e me levou na diretoria.Quando eu cheguei lá vi um menino com os cabelos jogados no rosto,já me deparei que ele era "EMO para quem não saiba EMO é uma pessoa triste fica com o cabelo no rosto e se corta" mas voltando nem liguei a causa dele estar lá, foi então que vejo que ele estava olhando para mim.

Me mandaram sentar na escada que levava ao andar de cima,também mandaram esse menino se sentar lá.Tocou o sinal fui liberada para ir para casa.

Fui para casa subi para o meu quarto,estava uma bagunça,não liguei deitei na minha cama e não aguentava mais lembrar daquele menino olhando para mim,até que eu cai em um sono.

Acordei e já era anoite,chamei pela a minha mãe e vi um bilhete dizendo que teve que ir trabalhar anoite,do lado vi um dinheiro, então coloquei uma calça jeans Preta com uma blusa cinza caída no ombro.

Cheguei na lanchonete comprei dois hambúrgueres e um guaraná.Eu estava no caminho De casa até que me deparo com o menino,sim aquele o EMO ele como sempre não parava de olhar para mim não liguei e continuei andando.

Muito mais que só amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora