Uma bela tarde e uma bela companhia

297 19 5
                                    

León- sim .
Vilu- vc canta muito bem .
Leon - obrigado .
Vilu - e que musica é essa foi vc que fez?
Leon - sim foi eu .
Vilu- como chama.
Leon- voy por ti fiz ela quando tava no Mexico .
Vilu- gostei muito dela é uma bela musica.
Leon - obrigado .
Pov's vilu .
Passamos a metade da tarde compondo e vi que ele é um boa companhia demorou um pouco pra ele se soutar na musica mas eu vi que ele era timido entao decidi deixar ele ir no tempo dele .
Vilu- Leon eu vi que meu amigos te bateram hoje no intervalo mas por que eles te bateram ?
Leon - esqueci isso violetta .
Vilu- ok me chama de vilu e voutando pra musica qual vai ser o nome da musica ?
Leon - podia ser (Podemos).
Vilu - gostei entao o mesmo horario amanhã?
Leon- ok vem eu te levo até a porta .
Vilu - é muito bom compor com vc Leon .
Leon- digo o mesmo . Diz virando a cabeça de lado .
Vilu - tabom tchau .diz indo em direçao pra dar um beijo na bochecha dele mas por acidentalmente ele vira o rosto e ela acaba dando um selinho nele .
Leon - tchau .
Pov's Leon .
Nao acredito a violetta me deu um selinho nao que eu nunca tivesse beijado mas sim esse foi o meu primeiro beijo ta mas pra selinho mas deixa .A menina mas popular da escola me beijou me beijouuuuuuu.
Pov's vilu .
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto passei pelo meus pais pela ludmila e nem falei com eles vim direto pro meu quarto e fiquei pensando como ele deve ta com o selinho que eu dei nele mas eu dei sem querer nao dei de proposito foi ele que virou o rosto .
Amanhece .
Pov' s leon .
Nesses dias que eu vim morar em Buenos Aires meu pai tava querendo que eu mudasse meu stilo que eu começase a usar lenti de contatos acho que nao preciso nem de lenti e nem de oculos ja vejo muito bem so uso oculos por que ja é um costume meu entao decidir faltar aula hoje pos vou mudar de stilo vou ao dentista e ao oftalmológista pra vc se realmente ja posso ficar sem eles e vou comprar novas roupas pra mim sai de casa mas antes eu deixei meu numero com a Marta minha empregada da casa pra ela poder da pra vilu quando ela vim hoje aqui .
Pov's vilu .
Acordei e fui direto pro banheiro pra fazer minhas higienis depois fui me arruma e ja tava anciosa pra ver o leok nao sei por que mas eu tava .
Vilu - bom dia pai bom dia mae bom dia ludmi .
Germán - vejo que vc ta muito feliz hoje .
Vilu - sim tou muito feliz .digo botando uma torrada na minha boca .
Angie - e podemos saber o motivo de toda essa felicidade?
Vilu - sinto muito mas nao .
Ludmi- vilu ja estamos atrazadas entao vamos logo.
Vilu- sim vamos beijos pra vcs .
Angie e German - beijos e se cuidem .
Na escola .
Pov's vilu - chego na escola e vou com meus amigos e eles estao falando coisas aleatorias ate que o tomas chega falando .
Tomas - odeio fazer o trabalho com a lara ela é muito chata .
Marco - e falando nesse trabalho como que foi com o nerd vilu?
Vilu- bom foi legal ele canta muito bem .
Diego - sei .
Vilu - gente um bora a campa jaja vai tocar .
Dimmmmmmm.
Vilu - nao disse ?
Todos menos tini - ta senhora sabe tudo .
Na sala ...
Pov's vilu .
Achei estranho o Leon nao ta na sala mas quando eu for na casa dele eu pergunto dele por que ele nao veio pra escola .
Fim de aula.
(Gente vou pular to.sem ideia pra escrever)
Chegando em casa ..
Pov's vilu .
Cheguei em casa ...
Pov's vilu .
Cheguei em casa la pras 13:30 por causa do transito e tive que vim com minha mae . Entao quando cheguei em casa corri pro banheiro pos hoje tiamos aula de educaçao fisica no ultimo tempo e nem tive tempo de tomar banho sai do banheiro depois de 10 minutos
E me arrumei com a primeira roupa que vi pela frente .cheguei na casa do Leon e e foi a empregada dele quem abriu a porta pra mim.
Vilu - ola boa tarde o Leon esta ?
Marta - o senho leon nao esta mas pediu pra mim lhe entregar isso.
Vilu - oque é isso ?
Marta - é o numero do celular dele e um bilhete .
Bilhete ...
Oi vilu desculpa ter feiro vc ir na minha casa fazer viagem perdida é que eu tive que ir resouver umas coisas de ultima hora mas eu nao tinha seu numero entao nao tive como te avisar esse é meu numero do meu celular pra vc me liga .
Ass:Leon .
Vilu - obrigado pelo recado .
Marta - dinada .
Pov' s vilu .
Anotei o numero dele e liguei pra ele e na quinta vez que chamou ele atendeu .
Ligação on...
Vilu - oi.
Leon- quem ta falando ?
Vilu - violetta por que vc nao me avisou que nao era mas pra mim vim ?
Leon - ho violetta nao bota culpa em mim desculpa se eu nao tinha seu numero .
Vilu - tabom mas por que vc nao foi pra aula hoje?
Leon - amanha eu te conto agora tchau ...
Fim de ligação .
Pov' s vilu .
Queria saber por que ele nao foi pra aula hoje mas nao queria perrubar ele entao decidi esperar até amanha pra saber ho por que .
Pov' s leon .
Estou totalmente mudado comprei novas roupas tirei o aparelho e oculoa nao preciso usar estou totalmente diferente so quero ver a cara da violetta e dos amiguinhos dela amanha.
Amanhece ....
**************
Desculpa pela demora esse foi o cap de hoje .esse cap quem fez foi a tinista238 e ela pediu pra mim postar pois tava um pouco ocupada e o wattpad dela tava com um problema mas ja foi resouvido .bjsss

O Nerd e a Popular - leonettaWhere stories live. Discover now