Eu estava em meu quarto deitada sobre um colchão velho já era tarde 00:00 pra ser exata quando de repente recebo uma mensagem em meu celular olhei e era uma pessoa desconhecida pensei não vou responder , mais algo me dizia responde , responde ,responde e a curiosidade gritava cada vez mais alto era 1:36am quando resolvi responder respirei fundo uffa e respondi
Desconhecido - Oi
Eu - Ooi
Desconhecido - Tudo bem ?
Eu- tudo sim e com você ?
Desconhecido- estou bem , peguei seu numero com um amigo meu o Leandro tem problema ?
Eu - não tudo bem mais quem é você mesmo ?
Desconhecido - meu nome é Lucas desculpa não me apresentar devidamente te conheci em uma festa ontem nem tie tempo de perguntar o seu nome você saiu tao rápido de lá rs .
Eu - hummm ... Entendi legal mais agora vou dormir boa noite .
Lucas - Ok ! Boa noite .
Antes de dormir fiquei pensando na festae ntem a noite ai lembrei de um amigo dLeandro meu que gato que ele era de cabelos pretos ,olhos verdes , Branquinho ,de barriga de tanquinho ,alto e ate lembrei que ele tinha uma covinha do lado esquerdo da face quando ele sorria .
Logo pensei devo estar paranóica ou confundindo os amigos do leo aonde já se viu se aquele gato tesudo gostoso iria se interessar por mim aff" só eu bobinha mesmo pra acreditar nessas coisas né , bom vou esquecer isso vou ir dormir .*Pela madrugada eu não consegui dormir pensando se era ou não ele.
Quando finalmente consegui descansar já era 5:00am aproveitei que era sexta levantei as 10:00am quando pego meu celular...
Uma mensagem whatsapp era.era ele ... Exatamente o Lucas aquele gato da festa amigo do meu amigo a mensagem falava assim:
Bom dia !! Tudo bom ?? Fiquei sabendo que você vai estudar no mesmo colégio que eu ! Sera bom ter pelo menos uma menina linda na escola ,você vai hoje ?? Se você for gostaria de te ver novamente assinado: seu fã ;)
PS. A roupa que você estava na quarta - feira estava te deixando mais maravilhosa do que nunca estava linda de verde.Respondi...
********para ou continua?**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota que eu escolhi...AMAR!
Teen FictionLucas é um rapaz comum que estuda , trabalha e curte a vida só que de repente chega Giovanna em sua vida e tudo...