cap 29♥

2.7K 278 9
                                    

Pedro narrando

9 dias depois !

Eu estava na hora do meu break, fui até uma lanchonete para comer até que vir uma loira que conhecia muito bem.
fui até ela!

Pedro: O que faz aqui Alice ?

Perguntei sentando ao lado dela
Me olhou um pouco assustada.

Alice: Eu trabalho aqui perto, estou na hora do break e vim esfriar a cabeça e você o que faz aqui amigo?

Ela não tirou o olho do cardápio

Pedro: Eu trabalho naquele prédio! — Falei apontando para o prédio azul, ela olhou e sorriu. — E também estou na hora do Break e vim fazer o mesmo que você!

Pedimos o pedido!

(2 rocambole recheado com queijo, frango, presunto e 1 suco de limão e 1 de abacaxi)

Oramos, comemos e depois pagamos e fomos tomar um sorvete.

Alice: Preciso ir amigo, já está na minha hora.

Pedro: Está na minha hora também!

Fomos andando e descobri que ela trabalha no prédio ao lado do meu!

Tão perto e tão longe ela não me deixa falar o que sinto vive me chamando de amigo.


Alice Narrando!

Os dias estava passando tão rápido que nem dava para percebe!
Minha rotina era a mesma escola, trabalho, casa, fazer o jantar e igreja isso já tinha se tornado uma rotina repetidamente.

Nesse últimos dias eu Pedro estava cada vez mais próximo, eu até acho que estou gostando dele só ainda é tudo muito confuso.

Nunca gostei de ninguém.

Nem sei como é isso

Tenho medo de sofre.

Hoje é a formatura do meu cunhado, tive que ir no salão fazer meu cabelo e passei no shopping para compra uma sandália nova e uma bolsa!

Claro o presente de Diego também.



Na formatura estava tudo lindo, meus pais não poderiam vir então fui com Roberta e Pedro!

Diego estava todo de branco parecia um médico de verdade.

Alice: Parabéns cunhado, que você seja muito feliz nessa profissão e salve muitas vidas!

Diego: Obrigado cunhadinha.

Alice: Comprei esse quite de médico para você!

Diego: Caraca era o que eu queria. Obrigado mais uma vez!

Ele me abraçou
Sorri..

Roberta: Parabéns meu amor!

Diego: obrigado linda !

Se beijaram.

Eca mil vezes

Pedro: Parabéns irmão!

Diego: Valeu cara.

Alice: Quando você sair daqui o pessoal vai estar na pizzaria esperando para comemorar.

Roberta: Falando em pessoal falei com a Camila hoje.

Alice: Elas estão bem?

Roberta: Vitória está doente!

"O filho do pastor" Onde histórias criam vida. Descubra agora