Mais uma noite cansativa de trabalho, ainda bem que estou em casa.
Da porta ouço uma música no andar de cima, vinha do -nosso- quarto. Sim, nosso, meu e do meu marido, Harry.
Eu subi e logo identifiquei a música, era Rocket.
A porta estava fechada, mas dava pra ouvir passos femininos de dentro do quarto.
Mas Harry é Gay. O que uma...
Eu abro a porta devagar e avisto o Diabo em pessoa.
Harry Tomlinson Styles.
De calcinha transparente preta.
De meia de renda preta na coxa.
salto alto preto com o solo vermelho.
Sentado na cadeira de costas para a porta.
Meu jesus.
aquelas costas largas e aquelas coxas naquelas meias já tinham diminuido o espaço na minha calça social preta.
Eu já tava começando a suar quando percebi que o Harry estava levantando, logo fechei mais um pouco a porta, e ele nem me viu.
Ele começou a dançar no ritmo da música, e aquilo realmente estava me dando uma puta vontade de foder ele.
ele sentou na cadeira, e abriu as pernas quando a música estava na parte de Stop.
Ele abria e fechava as pernas a cada palavra dita pela Bey na música.
"Hard rock
steady rock
hard, rock
steady Rock
hard rock
steady, rock
hard, rock
steady"
E minha visão para o pau dele espremido naquela calcinha estava me deixando mais louco.
E foi quando eu percebi que ele levantou e foi rebolando ao redor da cadeira e parou nas costas da mesma,apontou para o banco da cadeira e logo ouvi sua voz extremamente rouca:
-Eu estou te vendo, ursinho.
Ele aponta para onde eu estava 'escondido' e eu logo entro no quarto fechando a porta e sentando na cadeira.
Ele se dirige para o pequeno som que antes tocava Rocket e põe para tocar The Hills.
Ele veio andando em minha direção lentamente, o que estava me torturando, já que a cinta-liga estava roçando nas suas coxas fartas e me matando a cada passo.
Meu pau já latejava dentro da minha calça, ñ aguentava mais.
Quando fiz o gesto de tirar a calça, Harry me impediu:
-Não estrague nossa brincadeira, Baby.
E me olha com um olhar sedutor, típico dele.
Ele põe o seu pé coberto pelo lindo Scarpin preto em cima da minha coxa e tira a cinta-liga que estava na calcinha e vem descendo lentamente a meia.
-Harry...oh...eu preciso..Deus..te tocar.
-Não tão cedo Ursinho.
Ele fez a mesma coisa com a outra meia e jogou num canto qualquer do quarto.
Ele estava somente de calcinha. Ali, bem na minha frente.
Ele parece ñ ter gostado muito do ritmo da música ou a musica ideal para o que vinha por vir ele já tinha planejado, logo trocou, abaixando somente o seu tronco nú, deixando sua bunda bem empinada na minha direção.
Eu vou ficar louco.
Logo minha música favorita começou a tocar.
Dirty Diana.
-Hoje eu vou ser sua Dirty Diana, Lou.
Ele logo sentou no meu colo rebolando lentamente, até que se cansou e tratou de livrar-me das calças.
Eu logo estava somente de Boxer, a qual estava super sem espaço para meu membro.
Harry se abaixou e tirou meu pau de dentro da boxer e começou a chupar todo.
Eu podia sentir a cabeça do meu pau indo na garganta do Harry.
Ele sabe realmente como me deixar louco.
Agarrei minha mão nos seus longos cabelos e começei a estimulá-lo a ir mais rápido, e assim o fez.
Ele se levantou e se livrou da calcinha e dos Scarpins e sentou de uma vez em cima do meu pau, fazendo eu o invadir por inteiro.
Ele gemeu junto comigo, uma coisa surreal.
A música ecoava no quarto, junto com nossos gemidos e gritos.
"DIRTY DIANA NOO
DIRTY DIANA NOOO"
Ele saiu de cima de mim e deitou na cama, e eu logo fui até ele e o penetrando forte.
Agarrei no seu peitoral e fui dando vários beijos e chupões que com certeza vai gerar marcas amanhã.
Ele atracou meus lábios com vontade, num beijo selvagem.
Harry era o marido perfeito.
Eu dei mais algumas estocadas fortes até gozar, Harry demorou mais um pouco e logo gozou.
Eu deitei em cima dele, e ouvi sua voz cansada:
-Feliz...er...uffa...Aniversário de...ah..casamento, ursinho.
Puta. Que. Pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Diana (Little Shot/Larry Stylinson)
Fanfiction"Hoje eu vou ser sua Dirty Diana, Lou"