Michael chegou ao Brasil no dia 13 de outubro de 1993, e foi ao parque de diversões Playcenter por volta das 20:00 hs com amigos e crianças. Segundo funcionários da época que o acompanharam, Michael Jackson foi bem discreto e educado, agradecendo ao operador cada vez que saía dos equipamentos, e demonstrou grande satisfação pela a Montanha Encantada, atração em que ele saiu aplaudindo.
Durante sua visita pediu música dos Beatles e foi prontamente atendido. Depois sua própria música tocou a pedido de uma das crianças.
No dia 14 funcionários do Hotel Sheraton, onde Michael se hospedou, disseram que ele dormiu até 13:00 hs, e almoçou beringela com mussarela de búfalo.
A rotina da maior cidade brasileira foi modificada, 50 ônibus especiais estavam sendo preparados para levar os fãs ao estádio do Morumbi no dia 15 de outubro, e mais 8 linhas de ônibus foram reforçadas. Durante a visita de Michael no Brasil 70 viaturas de polícia circulavam pela cidade.
Os cartazes de divulgação do Show, estavam estampados, em todos os cantos da cidade de são Paulo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e chega por hoje xD to cansada, e com soninho, Boa Noite, amanhã tem mais :)
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
::Tudo Sobre o rei do pop Michael Jackson::
AcakOlá, resolvi deixar aqui para vocês conhecerem mais o rei do pop ,Michael Jackson Aproveitem e Boa leitura :D