10. Entre Amigos. (Parte I)

360 38 0
                                    

Colocamos as malas no carro e partimos rumo ao aeroporto, iriamos de vôo comercial pra não chamar a atenção das pessoas ao redor. A Izabella anda meio esquisita desde a noite de inauguração do novo hotel, tenho certeza que se dá ao fato da vadia ter aparecido por lá. Quanto à noite de domingo na boate ela confessou ter feito de propósito. O que eu já sabia é claro. Vamos em busca de um carregamento de diamantes, que ainda não foram lapidados. Confesso que quando comecei a agir da mesma forma que a Izabella e o Ângelo eu tive muito medo, não sei segurar uma arma, mal sei me defender, se eu for atacada no estilo corpo a corpo pode ser que consiga acertar o adversário graças as aulas que o Aron e o Alec me obrigam a frequentar. Espero nunca precisar disso. Minha função era pesquisar os produtos, e não ajudar a obtê-los e entregá-los. Isso quando a Izabella me deixa ir junto com eles até a Itália. Conheço a D. Helga e o Sr. Marco, pais do Tony, eles não sabem que sou namorada dele. A Izabella não toca no assunto e eu que não vou tocar. Semana passada depois do telefonema do Noah descobri mais sobre o envolvimento da vadia e ex mulher do Tony, com o José e a outra mulher que se chama Suzana Anhares, não faço ideia de quem ela seja, apesar de ser parecida comigo, não encontrei nada referente a ela no que diz respeito a minha família. Tenho que descobrir isso. O lance entre eles é financeiro, a tal Suzana tá montada na grana que roubou de alguém, o José é uma espécie de namorado dela e a Gizely - vulgo vadia - tá na aba deles por algum motivo que não encaixa. Isso não importa agora.
Durante o vôo de primeira classe, - Izabella ama o luxo e não abre mão do conforto, confesso que também prefiro o conforto nessas horas - repassamos o plano e depois curtimos o vôo, só tivemos que fazer isso porque nossa viagem dessa vez foi de última hora. Depois de tudo organizado, peguei meu iPod, selecionei algumas músicas, coloquei o fone e relaxei. Esse corre corre junto com meus chefinhos é divertido e desgastante. Cuidar da empresa pra eles, ensaiar as coreografias das meninas da Rox - Tony me obrigou a parar de dançar, não gostei muito no começo, mesmo assim preferi manter a cabeça no lugar e a vida intacta - agora tudo o que posso fazer lá, se resume as coreografias e ao treinamento da nova contratada, uma das meninas que também participou da seleção. Não sei ao certo o que vou ganhar fazendo a vontade dele, nem sei se vou ganhar alguma coisa com isso. Ouvi sem querer uma conversa do Tony com a Izabella uma semana depois que ele soube sobre mim na boate. Pelo que entendi ele nunca mantem relacionamentos sérios depois do que a vadia fez. O fato dele ser traído por ela com o namoradinho da Izabella no sofá da sala da casa onde moravam é motivo suficiente pra ele se manter assim. Sei que é uma merda estar apaixonada por um cara assim, entretanto, não posso fazer nada. Além de aproveitar os poucos momentos que tenho com ele.

Chegamos em Moscou na madrugada, temos algumas poucas horas pra montar todo o equipamento, vamos dormir no vôo a caminho da Itália, se é que eu vou.

- Tudo pronto. - disse da sala da cabana que alugamos. No alto da escada vi a silhueta da Izabella vestida em sua calça de couro legítimo, botas de cano alto, camiseta de seda, toda vestida de preto. Seguida pelo Ângelo, vestindo calça jeans, camisa em gola V, óculos de marca e sapa tênis. Eles estão lindos de preto e morenos.

- Uau! Agora entendo porque meu pai tá parado no corpão da Naty, Anjo. Olha essas curvas.

- Humm delicia. - Ri das gracinhas.

- Vamos! Essa calça tá abusando de mim. - eles riram e saímos rumo ao carro pra eles e moto pra mim. Ainda me sinto ridícula com esse cabelo loiro e liso - é peruca, mas me sinto ridícula mesmo assim. - tô meio parecida com a Izabella, a diferença é que uso botas e calça vermelha e camiseta de seda branca, me sinto uma Charlie's Angels vestida assim.

- Naty, toma cuidado pra não deixar a peruca cair. - ouvi o Ângelo dizendo assim que coloquei o capacete depois de subir na ducati.

- Gato, eu danço usando isso, e fico de cabeça pra baixo no pole, não vai ser agora que vou deixar essa droga cair. Não quando minha vida tá em jogo -  Seria o meu fim.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora