Roberta Narrando
Realmente a segunda não tinha sido uma dos melhores dias, fui atropelada minha amiga perdeu o bebê e meu namorado quase me matou quando me viu com o perna com gesso.
Depois que sair do hospital minha mãe ligou para meu pai que falou muito!
Assim que cheguei em casa meu pai estava sentado no sofá transtornado!
Fábio: VOCÊ ESTA BEM ROBERTA?
Gritou assim que me viu
Roberta: Sim pai, agora se acalma.
Meu pai me ajudou a senta no sofá, porque eu estou usando moletas para me equilibrar.
Fábio: Elaine você sabe que eu odeio ser último a saber das coisas, por que não me ligou?
Elaine: Porque eu conheço bem o meu marido que eu tenho e sei que fazer um escândalo no hospital!
Fábio: Eu não sou desses.
Elaine: Pior que é, agora me deixa fazer o jantar.
Foi para a cozinha !
Fábio: Cadê sua cara metade? Por que ele não está aqui?
Roberta: Porque ele está de plantão hoje só vai sair as 18:00 horas.
Fábio: Entendi.
Roberta: Pai me ajuda aqui
Falei tentando pegar duas cadeiras.
Fábio: Para que as cadeiras ?
Roberta: Preciso tomar banho e não posso molhar meu gesso.
Fábio: Você não levou alta cedo demais?
Roberta: Não pai.
Pegou as cadeiras e subiu a escada e fui logo atrás dele.
Tomar banho sentada é horrível, mais eu agradeço a Deus por não ter acontecido nada pior!
•
•
•
Assim que chegamos na igreja vir Diego conversando com uma menina morena, fiquei incomodada com aquilo.Me sentei atrás dele, logo Alice e o pastor começaram a orar.
Quando o grupo jovem foi louvar eu vir que a menina que estava ao lado do Diego era a Débora, sinceramente fiquei aliviada por ser a prima dele e logo pedir perdão a Deus por algum momento ter duvido dele
O culto foi uma bênção, a mãe da Soraia se converteu "Foi lindo".
Quando acabou o culto fui fala com a Débora!Roberta: Débora?
Débora: Oi beta, como você esta?
Roberta: Estou bem e você?
Débora: Bem também.
Alguém vem correndo e abraça a Débora, sim é Alice.
Alice: Que bom você voltou.
Débora: Estou feliz em te ver também Alice, mas eu não vim para ficar.
Alice: Como assim ?
Débora: Meu irmão pediu para eu vim pagar umas pessoas que ele devia!
Alice: Poxa queria tanto fazer um novo blog .
Débora: Falando blog, eu tenho um de moda bem que você podia me ajudar!
Alice: Sério?
Débora: Sério, amanhã vou na sua casa e te mostro como é!
Alice: Tá bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor"
EspiritualA vida é como um sopro, num piscar de olhos tudo pode mudar, assim como a vida do Pedro e de todos que estão a sua volta. Alice e Roberta são irmãs, são pessoas totalmente apaixonada por Cristo. Pedro é o filho do pastor, ele é cristão, mas ainda te...