Acordei cedo, bem cedo, na verdade meu despertador ainda nem havia tocado. Que estranho.Desativei meu despertador indo tomar meu banho; um banho gelado para tirar vestígios de ressaca da noite passada.
Coloquei uma calça jeans, uma blusa de basquete azul marinho e meu tênis branco. Fazia calor constantemente aqui, então nada que uma roupa folgada para ajudar.
Peguei minha mochila comum que havia comprado para a volta as aulas. Era estranho me ver- grande como sou- com uma mochila nas costas, e tão manso. Sorri com tal pensamento.Eu era o único; e único mesmo desta casa que cozinhava. Mas até agora, ninguém sabia disso.
Estava fazendo omeletes, suco de maracujá, panquecas e café com leite, acho que estava bom, pois acordou a turma.
-Andrew cozinhando? - bocejou Jared
-Devo estar dormindo ainda- Rick esfregou os olhos
-Dessa eu não sabia- Danillo zoou
-Pois é, esqueci de dizer que não sou inútil- Zoei
-Tô com fome! -Rick berrouLogo todos sentaram na mesa e começamos a comer.
Quando eu morava com meus pais, eu passava muito tempo com Gil, nossa cozinheira. Ela me ensinou uma coisa ou duas. Depois que ela morreu, não fui mais para cozinha,mas nunca esqueci o que ela me ensinou.
-Olha, isso tá bom- Danillo aprovou
-Tenho uma declaração a fazer- Jared se levantou
-Lá vem- tentei não rir antes da hora
-Eu declaro de agora em diante Andrew Montez nosso cozinheiro oficial. Palmas, por favor- Jared concluiu
-Bravo!- concordou Rick e Danillo
-Nossa, que honra- debochei
-E não é? Há honra maior que cozinhar para nós? -Danillo zoou
-Comam, logo- gargalheiDepois de toda a zoação, eles foram se vestir para finalmente sairmos para a escola.
Fomos no meu Jeep porquê até então nenhum deles tinha um carro.Malibu High school era incrível, um grande prédio antigo, com um jardim de grama verde que parecia não ter fim, e mesas por todo o mesmo. Já havia uns adolescente comemorando a volta às aulas. Saímos do carro, e eu nunca me senti tão incomum; como se eu fosse ser temido só de me olharem.
Recebemos olhares, claro. Uns garotos que murmuraram sobre algo, umas meninas que se derreteram, e uma garota que pulava em nossa direção
-Oooii- ela falou empolgada- eu me chamo Victoria, sou a organizadora das festas de Malibu High School. Vocês são muito bonitos, bem vindos, novatos. Vocês podem escolher uma mesa pela qual vão se sentar, e pertencer somente a vocês, seu grupo tem nome?
-Calma- falei, sorrindo- respire.
-Menina empolgada essa- Rick sorriu
-Podemos sentar nessa- Danillo escolheu uma mesa do lado direito do jardim
-Perfeito! -ela jorrou- bem vindos e até mais.Ela grudou um botão na mesa e saiu pulando. Os meninos me olharam tentando não rir, e eu tentava não pensar maldade. Essa escola é bem legal
-Tem garotas bonitas aqui- Rick comentou
-Tem mesmo- Danillo sorriu
-Né, Andrew? -Jared provocou
-Talvez- dei de ombros
-Um olhar não mata, porra- Rick disseRevirei os olhos olhando por todo o jardim, até que meus olhos esbarraram em algo novo.
Havia muitas maneiras de se perder, eu mesmo já havia me perdido várias vezes. Mas, quando mergulhei naqueles olhos verdes esmeralda, me perdi de tal forma que não queria ser encontrado.
Quatro garotas acabavam de chegar, elas passavam pela calçada recebendo cantadas de muitos, não notei nas três na verdade, apenas na linda morena de olhos verdes. Ela caminhava de braços cruzados, sua expressão dizia chegue perto e leve um soco. Ela não olhava para ninguém, apenas murmurava algo com suas amigas e revirava os olhos.
Elas se sentaram em uma mesa do lado esquerdo, abaixo de uma árvore. Victória, empolgada, foi até elas dar suas calorosas boas vindas, e pela cara da morena, ela não estava achando muito comum.
Victoria tagarelou, escreveu algo, e saiu pulando alegre. Continuei olhando para aquele anjo.
Anjo, gostei.
Ela não olhava para ninguém, a não ser suas amigas, que ao contrário dela, olhavam tudo e todos ali.
Uma delas murmurou algo que fez o anjo dar um lindo sorriso.
-Gostou, né?- Danillo falou
-Cala a boca- falei, sem desviar o olharEla pegou o celular e começou a falar algo, tendo uma expressão debochada em seu rosto, e era fato porque suas amigas riram. Ela olhou para sua amiga loura que estava na minha direção e por três segundos, achei que ela estava me enxergando. Mas não. Revirou os olhos e olhou para seu celular.
Como podia fazer essa garota olhar para mim?
Na verdade, não queria corre antes de andar, estava com muita vontade de conhecer ela. Já havia me enganado com aparências antes.
Como minha primeira namorada, Clear, ela parecia ser incrível, mas só queria meu dinheiro. Que não era meu.
Calma, Andrew, vá com calma.
Assenti vendo que teria que dá um jeito de conhecer essa garota de algum jeito.
Queria conversar com ela, ver como ela é, eu fiquei hipnotizado por seu olhar; eles me fizeram querer falar com ela.
Eu quero conhecê-la!
-Acorda, Andrew! -Rick chamou
-Foi mal- desviei o olhar, por fim
-Pensei que ia ficar encarando ela pra sempre- Zoou Jared
-Ei, o Andrew não está nesse ramo- Danillo debochou
-Danillo- suspirei- Talvez, tenha achado minha exceçãoEles me olharam enquanto eu dava um sorriso malicioso.
Mas não tinha nada demais, afinal, só quero conhecê-la. Nada mais que isso.
-Vai dar em cima?- Jared perguntou
-Não, só quero conhecer ela- falei
-Ah, isso é bom- Danillo falou
-Isso, conhecer não faz mal- Rick incentivou
-Mas, ela tem cara de ser bem revoltada- Danillo comentou
-Ela parece um anjo- discordei
-Estamos falando da morena de olhos verdes em fúria? -Testou Jared
-Estamos- Danillo concordou
-Nossa, que anjo- Jared falou sarcásticoOlhei para ele com testa franzida
-Tá, foi mal- ele levantou as mãos.A campa tocou nos dando o alerta de entrada. Todos se mexeram para entrar, e eu perdi o anjo na multidão.
Coloquei as mãos no bolso, tentando me convencer que veria ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescente
Teen Fiction"Havia muitas maneiras de se perder, eu mesmo já havia me perdido várias vezes. Mas,quando mergulhei naqueles olhos verdes esmeralda, me perdi de tal forma que não queria ser encontrado" Vivendo em Nova York, tendo uma família de boa índole e sendo...