Hold Tight- Cap. 1 - Party

40 1 2
                                    

                                                                             *Kristen P.O.V*

Eu: Temos que ir meninas, - disse pela milésima vez.- eu e Emma ficamos há tempos tentando reservar a área VIP.

Sophia: Tudo bem então, vamos sim. -ela disse e abriu um simples sorriso.

Eu: Isso aí. -sorri.

Emma: Só falta você Ashley. -Ela disse e todas nós olhamos para Ashley que estava com o cenho confuso.

Ashley: Eu nunca fui a uma boate antes, não sei o que vestir, e se me rejeitarem?

Eu: -sorri ao ver o seu jeito meigo e desajeitado- amiga, por isso temos umas as outras, e também, ninguém irá te rejeitar. A não ser um rapaz gay. -falei de modo divertido e ela sorriu.

Ashley: Vou sim-ela respondeu- e obrigada.

Sophia: Ah!-deu um leve grito- você vai amar, é demais.

Ashley: Sério?-ela perguntou.

Eu: Sim, olhem esses vestidos. -disse animada.

Emma: OH MY GOD! - ela disse empolgada pegando um vestido de uma das sacolas. - Ele é lindo. -disse o posicionando em cima do corpo. - o que acham?

Sophia: Lindo -ela disse meiga, e logo se animou em olhar as sacolas.

Ashley: Eu posso olhar algum?

Eu: Deve amiga -respondi rápido.- temos que ser as mais tops.

Ashley: Kris, você é tão fofa! -ela disse.

Emma: E estilosa! -disse terminando de colocar o vestido que pegara e olhando no espelho.

Sophia: Estou animadíssima, dizem que vai ter vários boys lindos esta noite. -ela gesticulou um abano com as mãos e gargalhamos.

Eu: Não sei não, garotos. -fiz uma careta boba e elas riram novamente. - Acho que vou ficar um pouco longe, eu acho.

Ashley: Kristen -ela me chamou- eu sei que você sofreu bastante com o amor, mas não é por isso que tenha que parar de tentar achar o amor da sua vida.

Eu: Sim, claro-disse irônica- pelo local em que vamos estar, é mais fácil eu achar um cafajeste. -ela me olhou de forma engraçada e eu ri.

Emma: Quem sabe, vocês podem se apaixonar e .. -eu a interrompi.

Eu: Nem em séries, filmes, livros. Isso é vida real, jamais aconteceria. -disse.

--

Eu: Que tal esse vestido?-perguntei dando um leve giro e elas deram gritinhos.

Ashley: Lindo!-ela disse histérica.

Sophia: Já sei, - ela andou até uma das sacolas e pegou um par de Scarpin. - Vai ficar perfeito.

Emma: Amiga, você vai ficar linda.

Eu: Obrigada. -sorri.

Depois de tanta enrolação, terminamos. Eu com um vestido collant vermelho sangue e um Scarpin da mesma cor altíssimo. Meus cabelos naturais, lisos e as pontas levemente enroladas. A maquiagem era específica para a noite.

Emma usava um vestido rosa pink e um salto alto da mesma cor, o vestido tinha seu desenho próprio, o decote 'V' e apertado, desenhando as curvas. A Maquiagem dela era mais básica, para finalizar seu look.

Ashley optou por um vestido mais discreto para a sua primeira noite em uma boate. Um vestido preto que o caimento em seu corpo foi perfeito, ele ficou acima do joelho, o Femme Taille que ela escolheu nos pés foi ideal. Sua maquiagem combinou com seus cabelos que estavam todo escorrido por suas costas, e sua franja caída no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold Tight- Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora