Meu décimo sexto aniversário é hoje.
Meu Deus como estou ansiosa para conhecê-lo.
Assim que der 08:00 pm eu vou entrar no cio e descobrir quem será meu par. Meu companheiro lobo.
Já são 07:27 pm no relógio do celular.
Toda minha família está em festa e eu não estou diferente. Por fora estou sorrindo timidamente mais por dentro minha loba não se aguenta de vontade de se libertar.
Enfim eu vou me transformar pela primeira vez e poder fazer realmente parte da alcatéia.
Estarei completa amanhã.________________________☆_______________________
Já são 07:55 pm e eu não aguento mais.
Despisto algumas primas inconvenientes me fazendo perguntas mais inconvenientes ainda, e que eu nem sei como responder por não entender do que elas falam.
Deixo a casa no meio da floresta e corro, corro como se já estivesse transformada. Quando enfim chego ao penhasco, olho a tela do celular. 07:59 pm.
É agora.
Então acontece.
Olho para a lua cheia bem acima de mim, tão grande e tão perto que sinto que posso tocá-la, ou que ela irá me engolir.
Quando percebo ja estou na beira do penhasco e sinto algo terrivelmente bom. Terrível para a minha sanidade de tão bom que chega a ser.
É um misto de poder e aconchego, de liberdade e proteção, como se eu encontrasse algo perdido.Olho para a lua mais uma vez e sinto uma vontade repentina de correr. E não a reprimo. Quando começo a dar meus primeiros passos sinto meu corpo diferente, sinto-me mais rápida, e num minuto de corrida já estou na forma de uma loba.
Olho para baixo e vejo minhas patas brancas, nossa!
É lindo, tudo o que eu sempre sonhei foi ter uma pelagem branca, e agora... EU TENHOOOO!!!!Estico minhas garras e me assusto com o tamanho, enquanto ao mesmo tempo me surpreendo com a força que emitem.
Não sinto mais o frio da noite. Provavelmente são meus pelos me aquecendo. Não me contenho e dou uma gargalhada de felicidade. Não, pera aí. Não foi isso que eu ouvi. No lugar da minha risada ouço um rosnado... Claro, estou transformada mais ainda não estou acostumada.
De repente, sinto um vazio. Meu Deus. O que é isso?
Sinto minhas pernas fraquejarem. Sinto algo escorrer em minhas patas traseiras. Sinto cheiro de sangue. E o sangue é meu pelo visto. Me desespero antes de lembrar do cio. Deve ser isso então. É assim que chamo meu par pelo cheiro. Ele me reconhecerá pelo cheiro do sangue, que para ele não será assim que vai cheirar, e sim como algo do que ele mais gosta.
Meu coração começa a falhar umas batidas. E agora?
Vou saber quem será o lobo com quem viverei para o resto da vida.
Não consigo conter um ímpeto e quando percebo, estou de volta ao penhasco, olhando para a lua e o chamando, ou melhor uivando para meu par para que me encontre. No mesmo instante sei, sinto que ele me percebeu, e sei o que o uivo quer dizer, ele diz "venha me procurar" e não ligo quando aquele vazio aumenta, pois sei que ele em algum lugar já me ouviu e vem ao meu encontro.----------------------------------♡---------------------------------
Oi pessoas, obg por lerem, por favor, se puderem me deem uma estrelinha, e comentem para eu saber se vocês estão gostando. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso diferente
De TodoEla era apaixonada, mais era só mais uma entre várias que tentavam chamar sua atenção. Ele se apaixonou, mais não a reconheceu. Ela desistiu, mais ele não.