Capítulo 1

102 11 0
                                    

Fazem alguns minutos que estou transformada, não quero voltar a forma humana tão cedo, é muito bom esse sentimento de ser algo a mais do que eu mesma.
Estou muito ansiosa porque sei que meu par está próximo. Ao chamá-lo através do uivo, sei que ele me ouviu e está me procurando, fico feliz de estar no penhasco, é um lindo lugar para se conhecer seu parceiro.

De repente, sinto um cheiro indescritível, algo que não posso deixar de imaginar como o cheiro do paraíso. E o pior é o quanto ele me é familiar. Perco meus sentidos que acabei de ganhar.
Não consigo mais ter a visão noturna, aproveitar para ver as mínimas coisas presentes no lugar e também ao longe, meus olhos só se concentram em uma parte da floresta onde acabam as árvores, que sei, é por onde ele vai surgir.
Não tenho mais olfato, não posso mais sentir o cheiro das flores noturnas, da grama recém molhada pelo orvalho, da terra molhada pelo sereno que começa a cair. Só sinto esse cheiro maravilhoso.
Não tenho mais a audição tão aguçada que poderia até ouvir uma caça andando a 5 km, não ouço mais o coração do pássaro curioso que pousou em um galho próximo a mim, nem os grilos que me acompanhavam desde que cheguei aqui. Só ouço um leve ruído de quatro patas correndo em minha direção.
No momento em que penso que irei vê-lo, meus olhos se fecham instintivamente para apreciar melhor o cheiro que está cada vez mais perto, então perco todo o controle do meu corpo, uivo como se disso dependesse minha vida, e quando dou por mim, sinto o peso enorme de uma cabeça em cima de mim, me forçando a deitar na grama, e quando eu obedeço, ele deita ao meu lado, percebo então que ele faz a ligação de nossas mentes. É como se fosse uma chamada telefônica, onde um liga e fica esperando o outro atender, só que telepaticamente. Nem me preocupo em abrir os olhos.
Aceitei o 'chamado' e ouvi uma voz grave, carregada de luxúria e sensualidade me dizendo:

-Quero que saiba três coisas. Primeira, agora você é minha do mesmo jeito que eu sou seu, eu vou marcar você hoje. Segunda, eu mando em você, mais quero que isso seja mútuo e de bom grado, não quero ficar me impondo sobre você para podermos ter uma boa convivência e também não quero ser opressivo a ponto de você não se manifestar, não me dizer o que quer e o que não concorda, e assim farei o possível para ver sempre seu lado das opiniões. Terceira e mais importante. -nessa parte ele começou a se levantar e veio para trás de mim, que estava entorpecida o suficiente para não perceber o que ele estava fazendo- De agora em diante você vai dividir toda a responsabilidade comigo. Você. É. Minha. Metade. - disse pausadamente, e ao mesmo tempo, se deitou sobre minhas costas.

Senti que ele se transformava, mais não me mexi nem um músculo. Só queria aproveitar o momento. No entanto, sua voz soou novamente em minha mente, me dizendo baixo e devagar:

- Se transforme agora.

E foi como se ele tivesse gritado e me chacoalhado, apertando meus braços, me obrigando a mudar minha forma, mas ele não encostou um centímetro de sua pele em mim além do que já estava encostado.
Então eu entendi.
Entendi o que não queria ter entendido quando senti seu cheiro.
Meu coração falhou mais algumas batidas enquanto eu me mutava sem poder controlar o ato, incrédula, o que não passou despercebido por ele, que em seguida entendeu minha súbita conclusão.
Sua voz novamente em minha mente me pediu desculpas por ter falado assim comigo, o que provocou em mim uma lágrima traiçoeira.

- Então você já percebeu. - ele disse - Eu não queria que fosse assim. Mas agora você já sabe.

Nesse mesmo instante, uma nuvem atravessou o caminho da lua, deixando o penhasco no escuro, refletindo meus pensamentos.
Percebendo meu silêncio, ele passou a mão em meus cabelos e me deu um beijo na parte de trás do pescoço, enquanto sua outra mão descia pela minha cintura torturantemente, chegando ao quadril. Num rompante, ele se levantou e disse:

Um caso diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora