Sonho

28 1 0
                                    

*-Oque você quer comigo? Porque está sempre em meus sonhos?.
Começo a correr atrás de respostas e quanto mais corro mais longe ela fica, está escuro e frio, esse sonho e tão real que posso sentir os pingos de chuva caindo no meu rosto,quem será essa garota, sempre com a mesma blusa preta de mangas, a mesma calça preta,velha e rasgada. oque quer comigo, e por que eu*

Acordo assustada com o barulho da rua, um pouco tonta e com medo por ter sonhado a mesma coisa, a mesma garota, fico deitada um pouco pensando no que está acontecendo, talvez seja só mais uma série de sonhos aleatórios, bom... assim espero.
Levantei da cama um pouco sem rumo, esta um dia bonito, ensolarado com uma brisa maravilhosa, fui ao banheiro tomar banho, me olhei no espelho e nossa estou com umas olheiras terríveis, parece que passei várias noites acordada jogando "Lol" ou em festas.

- Alice Alice Alice
-Já vai mãe!!
Ponho uma roupa e saio descendo as escadas até minha mãe, minha mãe é uma mulher com uma altura aproximadamente de 1,55 metros, bem pequena, oque chega a ser engraçado, pele parda, olhos castanhos claros, um pouco "gordinha" e com uma personalidade bem forte.
-oii mãe, falo com uma cara de sono, ela me olha de cima a abaixo
- Porque ainda está com essas roupas? Não lembra da festa?
-Aaah!! Não,meu deus!
Como de costume esqueci a festa da minha tia Eliete, ela é minha tia mais próxima e muito amiga da minha mãe, então não podemos faltar essa festa, oque é uma pena pós não estou com a mínima vontade.
*Corro rápido, desta vez não sinto meus pés, desta vez não está frio, as areias estão sugando meus pés, está claro como em uma praia deserta, consigo ver seu rosto, sua pele e tão clara, os olhos dela são como um profundo quarto escuro, mas com um certo brilho que vem da janela,  seus longos cabelos pretos perfeitos, sua roupa amarrotada, suja como quem estivesse usando ela a dias, ela sorriu, sorriso perfeito e meu coração dispara, minha respiração fica ofegante, forte, quero acorda mas quero continuar olhando pra essa garota, ela está sumindo, seu sorriso está levemente apagado com o vento, estou ficando sem ar, preciso acorda... agora, acorda,acorda, acorda!!*

Me reviro na cama como se existisse demônios me puxando de um lado para o outro, acordo sem ar me contorcendo tentando respirar, nunca sentir tanta necessidade de respirar como agora, ponho a mão em meu travesseiro e ele está ensopado,  me levanto da cama ainda tentando entender oque está havendo comigo, sinto uma sensação estranha em meus pés, algo grosso entre meus dedos, como areia molhada, olho para eles e estão sujos de areia, fico apavorada,meu coração acelera novamente, corro para o chuveiro, lavo os meus pés.
- nossa como isso está acontecendo, socorro, oque está errado com meus sonhos. Falo baixo para que ninguém escute, tento me recompor e descer para tomar café, hoje é o primeiro dia de aula.
-bom dia mãe, abaixo minha cabeça para que ela não veja minhas olheiras que não querem sumir. -bom dia Alice, vejo que não está muito animada para escola, deveria se animar mais, última ano, enem,faculdade, trabalh..
-mãe, você sabe que a escola pra mim é sempre uma dificuldade, não é porque esse é o último ano que vou me animar. Me levanto rapidamente da mesa, pego umas bolachas, minha bolsa, dou um beijo na minha mãe e saio para parada, enquanto espero o ônibus escuto uma voz falando baixo algo que não consigo entender, olho prós lados,mas ninguém ao meu redor, estranho porém sigo e pego meu ônibus para escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora