A Origem da Trouxisse Humana

86 10 6
                                    

Olá pessoas, ET's do Acre, filhos do Catra, fãs de Gaybands e Sonserinos incubados!

Primeiramente, meu nome é Tory, segundanente você é trouxa! Podemos concluir isso pelo simples fato de que:

A) Você está lendo isso

B) Você shippa casais gays ilusórios

C) É sério...Por que você ta lendo isso?

Enfim, o caso é que se você está aqui e se indentificou com um dos tópicos acima, continue lendo essa coisa, porque talvez a sua mente retardada goste das idéias brizadas de uma garota que shippa Larry, escreve fanfics chorosas e as lê, tem ciúmes do Zayn e as vezes queria mandar um Avada-Kedavra em certas pessoas...Essa sou eu, essa é a minha vida, e eu não gosto da Kéfera!

Hoje estou aqui para falar sobre "A COMPLEXA ARTE DE SER TROUXA".

Algumas pessoas pensam que ser trouxa é uma condição imutável, e que você é trouxa porque é trouxa e pronto, mas a verdade não é bem assim. A verdade sobre os trouxas vêm desde o início dos tempos, quando Tio Jesuis ficava lá fazendo Moonwalk em Arroio do Sal. Bom, vocês lembram da história da Arca? Se não sabem, é sobre um tiozão chamado Noé que construiu uma fucking canoa lá á mando do Boss e tacou um casal de cada espécie de bicho lá dentro(e eu me recuso a comentar a zoofilia que deve ter rolado.)porque uma chuva do caralho ia cair e eles iam ser salvos enquanto os recalcados morriam afogados na terra. O fato é que um dia eles mandaram uma pomba para saber se a água já tinha baixado, e pediram para ela trazer um raminho de uma árvore, que agora não me vem a cabeça qual era, mas no caminho a pomba bateu num arco-íris que um cupido gay havia peidado mais cedo e o cérebro dela meio que bugou, daí quando ela chegou numa ilha com árvores, ao invés dela trazer um ramo de oliveira ou whatever, ela trouxe um de maconha.
Tudo bem até aí, porque o Noé tava meio velho e meio cego, e nem notou a diferença, mas daí a filha do Noé achou a tal folha e fumou ela. Séculos depois, cá estamos, as descendentes da filha brisada do Noé, que teve seu cérebro bugado por maconha e genes de pomba Gaynfectada.

Agora você compreende porque pombas são burras?*Cocielo voice*E nós somos trouxas?

Por hoje era isso, até a vista e whatever.

NOBODY, NOBODY CAN BE PERFECT LIKE YOU, MY INFINITY.

WAITING FOR NOVEMBER LIKE A TROUXXA.

:·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·:

Glossário:

Avada-kedavra=Feitiço de morte do Harry "meu corretor escreveu Larry ¬_¬" Potter.

Arroio do Sal=Praia bugada do Rio Grande do Sul, meu estadinho de picolés trouxas.

PÔNEIS MALDITOS- Pérolas da touxisse humana.Onde histórias criam vida. Descubra agora