Capitulo 1

24 3 0
                                    

P.O.V Ana
Hojee acordei assustada com o sonho mais logo depois voltei ao normal, logo depois fiz minhas higienes e então desci as escadas e fui para cozinha quando cheguei encontro um bilhete da minha mãe na geladeira

" Ana tive que da uma saída rápida, umas 12:30 vou estar em casa... Bjos a mamãe te ama..."

Tomei meu café e olho no relógio e vejo que ainda é 10:00 então vou para a sala e fico assistindo T.V ate que da 11:40hrs então me levanto do sofá, tomo banho passo meu lápis e meu rimel logo depois travo uma luta contra o meu cabelo depois de 10 minutos estava pronta então fui para a cozinha fazer meu almoço... quando da 12:30 já estava pronta e nada da minha mae chegar então sentei no sofá para esperar minha melhor amiga Júlia e o meu namorado Gustavo chegar pra nós irmos para a escola juntos como sempre, deu dois minutos e eles chegaram e lá fomos nós para a escola.....

P.O.V Gabriel
Hoje acordei cedo como sempre para ir ao curso de inglês, cheguei em casa por volta das 10:30 tomei meu banho e desci para almoçar, quando deu 11:30 sai para ir na loja onde minha mae trabalha fiquei lá com ela até 12:40 e então eu fui para escola cheguei lá e fiquei no meu canto isolado como sempre que meus amigos não vão derrepente umas meninas vieram falar comigo:

XXXX - Oi voce deve ser o Gabriel?

Gabriel - Oi sou eu siim e voce quem é?

XXXX - Eu sou a Ana, fiquei sabendo que voce desenha de mais, queria que voce desenha - se a Torre Eifel pra mim, voce poderia fazer isso pra mim?

Gabriel - Posso sim... amanhã eu Te trago ele pronto, voce quer que eu pinte ou não precisa?

Ana - Pode pintar se tiver tempo se não eu mesmo pinto... Tchau Gabriel eu já vou meu namorado ta me chamando, ate amanhã...

Gabriel - até...

Que menina linda, aparentemente agradável, deve ser apenas mais uma "famosinha" da vida... Meu consiente só faltou fazer a 3° Guerra Mundial...
Fui para a minha sala passou se às 3 primeiras aulas então fui para o intervalo, eu fiquei sentado no mini jardim que tem e comecei a fazer a Torre para a Ana...

Logo eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora