Você tem um ano de vida.
1 ano, 12 meses, 365 dias, 8,760 horas, 525,600 minutos e 31,536,000 segundos. Você já pensou em ter que resumir a sua vida a isso? Bom, eu tenho. A verdade é as pessoas falam "eu queria morrer" mas não sabem o quão assustador é estar morrendo, não sabem a confusão que é não saber se comemora mais um dia ou se entristece por ter perdido mais um.
Tive essa encantadora noticia ontem de manhã, isso significa que estou no dia 364. Resolvi não contar para ninguém, somente que é necessário, como meus pais e meus irmãos e ainda por obrigação, pois tenho 16 anos e eles virão de qualquer maneira a minha piora. E bom, já vieram aquelas famosas perguntas "você esta com medo?" "tem uma lista de desejos?" "posso ficar com o seu notebook?" Sim, eu estou com medo, minha lista é um pouco diferente e é sério que meu irmão me falou isso? Ok.
Onde eu estava mesmo? Ah, a lista, bom, achei muito clichê escrever uma lista de desejos, já que o que eu mais desejo é sobreviver e isso não será possível. Então fiz uma lista, na verdade não terminei ela ainda, de nomes, nomes de pessoas que eu vou tentar realizar os sonhos, seja qual forem, quem dirá não a um menino que esta morrendo?
São 08h00 da manhã e eu já estou acordado, estar morrendo ajuda em alguma coisa pelo menos. Minha mãe já veio no meu quarto checar/perguntar se eu quero alguma coisa cinco vezes. Acho que essa é a pior parte, a pena. Para variar estou no twitter, se tem uma coisa que não vai morrer comigo é meu amor por 1D, eles são a melhor coisa que me aconteceu.
"@lovelarrie respondeu seu tweet" a mensagem aparece no canto da tela e logo um sorriso surge em meus lábios, amo conhecer gente nova, ainda mais Larry shipper.
"@opshi que bom que lê minha fic amor, continue comentando, isso me incentiva!"
Legal isso né? No twitter as pessoas sempre se chamam de "amor" ou outro apelido carinhoso, talvez por isso, pessoas carentes (como eu, nossa que profundo!) preferem twitter à facebook.
DM: "Hey, você tem whats? Podemos conversar por lá se quiser!" (sutil, não?)
"Claro, espero que você não seja um estuprador!"
A verdade é que venho acompanhado essa pessoa a algum tempo, ela escreve a fic que mais gosto e sinceramente sua escrita é melhor do que a de alguns livros. Sim, pessoa, não faço a mínima ideia se é uma menina ou um menino. Abro meu celular e digito o numero o qual me foi passado, salvo o contato somente como "Love Larrie" já que não sei seu nome. Nesse instante o despertador toca e no canto superior da tela posso ler o nome "Levi".
Desço as escadas de casa em direção a porta, e antes de sair grito "volto depois do almoço mãe". A casa de Levi fica a dois quarteirões da minha, não é tão longe, mas tudo pra mim é mais difícil, pois me canso muito rápido. Quando estou pensando em desistir me deparo com ele, na frente de sua casa, segurando seu violão, ele sorri quando me vê.
- Hey Max, minha casa não é tão longe assim cara! Você parece estar morrendo! - ele solta uma gargalhada enquanto vem me cumprimentar com um soquinho no ombro.
-Sedentarismo Bro! -tento esboçar um sorriso, meus braços e pernas doem e meu coração parece estar mais acelerado do que nunca.
Sonho. O sonho de Levi é viver de sua música, ele é muito bom, sua voz rouca e fina ao mesmo tempo faz com que sua música seja única, mas ele nunca teve coragem de mostrar aos outros. E ops isso é um sonho e ops talvez eu esteja tentando realizar sonhos?
Chamei ele para ir almoçar no maior e mais conhecido restaurante da cidade, o que ele não sabe é que vai cantar lá. Os pais dele estão nos levando até lá, falei para ele que o violão seria para depois do almoço, que iríamos ao parque (espero que Deus me perdoe).
XX XX
-Reserva do senhor Shaved. -peço assim que chegamos ao restaurante.
-Me acompanhe, por favor. - a mulher loira e baixa o suficiente para que eu possa ver o topo de sua cabeça diz enquanto nos guia no restaurante lotado. Reservei a mesa ao lado do palco para que eu possa ver de perto.
O gerente então sobe ao palco com o microfone em mãos.
-Temos um novo cantor hoje, é jovem, mas ouvi dizer que canta muito bem, recebam Levi Grify.
Levi me encara e sua boca forma um O, sua pele fica pálida mas o garoto não diz nada.
-Anda Levi, não vai deixar todo mundo esperando, não é? - digo sorrindo para ele que ainda parece confuso.
-Max, e..eu não posso, e se não gostarem de mim? E se todos rirem? - ele passa a mão pelos cabelos castanhos e lisos.
-Então saberemos que são todos surdos, você é meu cantor favorito Le, não tem como não gostarem de você! - abro um sorriso encorajador e o menino se levanta subindo ao palco.
Ele se senta em uma cadeira com o violão no colo.
-o..oi eu sou Levi, espero que gostem. - ele diz antes de finalmente começar a tocar.
Quando Levi começa a cantar todos ficam impressionados, ele canta "moments" da 1D e literalmente todas as pessoas do restaurante param para ouvi-lo cantar, apesar de estar nervoso Le canta melhor do que nunca e quando acaba é aplaudido de pé.
Ele desse do palco e vem ao meu encontro.
-Seu grande filha da puta, isso foi tão legal! Você é o melhor amigo de todos Max! - ele me da um abraço de quebrar os ossos.
-Eu sabia que você ia conseguir Le, só não se esqueça de mim quando ficar famoso em! - falo colocando uma mão sobre seu ombro para vê-lo melhor.
-Lógico que não Bro! Nós vamos viajar o mundo, conhecer garotas e envelhecer juntos! - posso ver a felicidade em seus olhos, Le realmente é uma pessoa especial, ele tem brilho próprio e não tem a mínima ideia disso.
-Isso Le! - dou um sorriso de canto - envelhecer juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu acordar amanhã.
RomanceEu tenho um ano de vida e já tinha me conformado com isso, bom, até Sean aparecer.