Desde que entraram em solo brasileiro, Jennifer não sossegou mais. Durante todo o caminho de taxi até o hotel, ela gerou boas risadas à Sebastian. Ela se encantava com tudo o que via pela rua.
— Meu Deus. A gente vai ficar aqui? – arregalou os olhos ao encarar o hotel que ficariam.
— Sim. Eu espero que gostem. E se enjoarem do mar, podem sempre ir para as piscinas que o hotel proporciona. – Sebastian sorriu para a menina, que ainda estava com a boca aberta.
O taxista falou alguma coisa em português para Sebastian e ele tirou o dinheiro da carteira para pagar a corrida. O senhor saiu do carro e ajudou Seb a tirar as malas do taxi. Tom e Louise já tinham chegado e estavam os esperando para fazer o Check-in.
Jenn entrou no hotel logo atrás dos adultos, com os olhos estalados e sem nem piscar, olhando para todos os lados.
— Se você achou esse hotel bonito, devia ter visto o de Dubai. – Derek riu, passando a mão pelo ombro dela. – Vamos esperar aqui enquanto meu pai pega as chaves do quarto. A gente pode descansar antes de começar a aproveitar as férias.
Era quase oito da manhã em Maceió, mas Jennifer não queria dormir de jeito nenhum.
— Ah, não. Eu quero ir na praia! – sorriu, feliz que só.
— Você nunca foi à praia, Jenn? – Sebastian perguntou e ela se assustou, não percebendo que ele estava ali.
— Só uma vez, quando eu era bem pequenininha. – ela sorriu.
— Tenho certeza que você vai adorar aqui. – entregou a ela um envelopinho que continha um cartão. – O quarto de vocês é no mesmo andar que o meu e o de Tom. A gente não quis ficar em andares separados porque pode acontecer alguma coisa. As malas já estão lá dentro.
— A gente vai ficar no mesmo quarto? – Jenn perguntou à Derek, baixinho, mas ainda assim Sebastian ouviu e se pegou perguntando se teria feito errado em reservar um quarto aos dois.
— Sim. – Der sorriu, beijando a bochecha dela. – Vamos subir? Nós podemos nos trocar e ir para o mar.
— Pode ser, mas... – antes que ela pudesse terminar de falar, Der a puxou até o elevador e ela suspirou. – Amor, eu não acho que é certo ficar no mesmo quarto que você.
— A gente não vai fazer nada que você não queira.
— Eu sei, Der. Mas mesmo assim.
Ele rolou os olhos.
— Que seja. Fala com o meu pai então, não vou conversar com ele por você.
Ela suspirou e o seguiu quando ele saiu do elevador.
— Não vamos brigar. – ela sussurrou, o puxando pela mão e dando um beijo na pontinha do nariz dele. – Por favor.
Ele sorriu e assentiu, a beijando, enquanto abria a porta às cegas.
— Der... – ela riu quando o beijo começou a esquentar um pouco. – Eu vou me trocar.
— Tudo bem. – ele assentiu, se sentando na cama e puxando sua mala até os seus pés.
Jennifer pegou um dos biquínis que havia comprado – com o dinheiro que vinha economizando de seu trabalho como babá. Ela conseguiu comprar quatro biquínis e a mãe lhe deu de presente duas saídas de praia, que eram maravilhosas. Ela pegou a saída marrom e o biquíni preto, os vestiu e então dobrou as roupas.
Assim que saiu do banheiro viu Derek vestindo um calção por cima da roupa de banho e sorriu, deixando as roupas em cima da sua mala.
— Vamos? – ela estendeu a mão para o namorado, que a pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
RomanceSebastian Hunt se apaixonou platonicamente pela namorada do filho, sem saber que ela era dele. Eles três viajam com dois amigos para uma praia brasileira e o homem decide conquistar a nora, por mais errado que isso seja. Será que Jennifer será capa...