Era uma tarde muito agradável naquele dia. Eu estava no ginásio com Iris quando Rosalya veio me chamar.
- Kya, o Lysandre quer falar com você.- diz ela.
- Comigo? Sabe do que se trata?- pergunto.
- Não. Ele está te esperando no jardim.
- Ok.
Sai em meio ao jogo de basquete e segui para o jardim. "Engraçado" penso, " O Lysandre nunca quis falar comigo em particular".
Jogo esse pensamento pra lá e entro no jardim. Lysandre estava de costas para mim.
- Lysandre, a Rosa disse que você queria falar comigo.
Ele se vira devagar e seus olhos penetrantes revelam uma certa felicidade em me ver. Ele possuia em suas mãos uma linda Rosa vermelha.
- K-Kya e-eu...- gagueja ele.- O-obrigada por vir...
- Lys... O que você queria me falar? - perguntei suavemente.
- E-eu queria apenas te entregar esta rosa. - ele se aproxima e prende a linda flor em meus cabelos.
- É a rosa mais linda que já vi. Obrigada Lysaandre.
Chego pertinho dele e planto um beijo em sua face. Nossos rostos ficam corados simultâneamente.
- Eu estava assistindo o jogo de basquete no ginásio. Você quer ir comigo?
- Oh! Eu não gosto muito de basquete mais eu vou com você.
- Então vamos.
Hesitante, Lysandre pegou minha mão e seguimos para o ginásio.
Atravessamos a porta para o ginásio de mãos dadas. Na hora que subimos na arquibancada, Castiel, que estava jogando basquete, olhou em nossa direção e errou o passe. " O quê? Castiel se distraiu ao me ver com Lysandre? Será que ele gosta de mim? Acho que sim, se não ele nem se importaria em me ver com Lysandre". Algo finalmente me traz de volta aos eixos. Lysandre olhou fixamente pra mim, quase que implorando por atenção. Pude ver em seu olhar.
- Kya eu me lembrei que tenho compromisso, o Leigh me pediu para ajudá-lo. Enfim, desculpe. A gente se vê por aí.
- Lysandre espere...- tarde demais. Ele se misturou com a multidão e sumiu.
Com as mãos no ar ainda atarantada, percebo o que acaba de acontecer. O motivo pelo qual Lysandre me chamou. A rosa. O gaguejo. O jeito como ele ficou quando me desconectei do mundo ao ver Castiel. Lysandre gosta de mim! E agora?
Eu gosto de Castiel!
Quase que imediatamente saio do ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce, Amor Doce
RomanceQuem na vida não quer viver uma história de amor? creio que a maioria das pessoas né?. Kya é uma linda e divertida garota que cursa o 1° ano em Sweet Amoris. Kya é do tipo sonhadora e amigável e até parece um cupido. Arranja namorados pra todo mundo...