Heeeeey, eu sou a Miih e essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad, espero que gostem *-*
◆◇◆◇
O Sr. Ling se afastava rapidamente de seu carro, carregando uma grande pasta preta em que provavelmente contém as provas do terceiro ano. Sorri ao ver seu corpo pequeno e gordo entrar apressadamente no grande prédio do bloco A. Era a oportunidade perfeita para me vingar desse chinês de merda, ele iria se arrepender de ter me dado uma nota baixa junto com uma advertência para meus pais.
Não que eles liguem, longe disso, sei muito bem que só estou aqui para livrá-los da minha incômoda presença.
Olhei para Zayn, meu melhor e único amigo, que estava escondido junto comigo atrás de uma cerca viva. Ele deixou um leve sorrisinho brotar em seus lábios enquanto assentia lentamente.
E então caminhamos lentamente até o carro do Sr. Ling, o qual eu não reconheci o modelo, mas parecia ser muito caro, aumentando meu prazer em destruí-lo.
- Uh, parece custar uma nota - Zayn sorriu, as vezes me pergunto se ele não lê pensamentos
- Foda-se - tirei o pé de cabra que havia escondido dentro do sweater azul ridículo do uniforme e o bati com força contra o vidro da porta do motorista, vendo-o se despedaçar em mil pedaços enquanto só o que eu sabia fazer era sorrir
Pouquíssimos segundos depois, as palavras "Fuck you Ling" estavam pichadas com spray vermelho na parte de trás do carro, as portas e o capô estavam amassados e os vidros estavam todos despedaçados devidos as batidas.
- Z, me dê isso - Peguei a lata de spray da mão dele, com a intenção de deixar um grande L pichado na porta do veículo e a agitei, apertando o pequeno botãozinho em seguida, mas nada saiu dali de dentro - Arg, pegue mais uma dessas, rápido - resmunguei e meu amigo correu até a cerca viva
Foi quando senti uma mão grande em meu ombro e voltei meu olhar para Zayn, que se escondeu atrás da cerca. Percorri o olhar pela mão, que tinha uma pequena tatuagem de cruz em sua lateral, e subi o olhar pelo braço, coberto com um blazer escuro. Engoli em seco.
E então eu o vi.
Vi um homem alto e esguio, pele extremamente branca, lábios carnudos e avermelhados, olhos verdes, imitando esmeraldas, e cabelos cacheados escuros caindo pelos seus ombros.
Uh, sexy.
Mas não me renderei tão fácil assim.
- Quem é você? - Perguntei, erguendo minhas sobrancelhas enquanto afasto meu ombro de sua mão, que praticamente o cobria por completo.
- Sou o Sr. Styles - Oh, sua voz.
Sua voz rouca chegou aos meus tímpanos, e logo minha mente já fantasiava aquela voz num gemido, causando explosões de sensações em todo meu corpo, manifestando-se principalmente como um arrepio
- Seu novo diretor - ele me tirou de meus devaneios com um sorriso falso, o que retribui - O que ainda faz aqui? Para a minha sala, agora.
◆◇◆◇
Então, o que acharam? Votem e comentem ;)
All the love
M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discipline • Larry Stylinson
FanfictionTodo adolescente já teve aquela paixonite aguda pela professora, ou no caso dos gays, pelo professor. É uma coisa completamente comum. Mas aqui estou eu, um aluno considerado o vândalo do terceiro ano, tendo uma dessas paixonites pelo diretor da Sta...