"Ele não me enganou! Eu me enganei" (Camarry)

522 31 10
                                    

Chegando no shopping eu vi o Harry!

-Camila: Vamos na Forever 21 ?

-Dinah: Eu acho que não tem aqui ,tem ?

-Camila: Tem, no andar de cima vem..

-Dinah: Taaaa! Ei olha o Harry, com uma garota..

-Camila: Eu não ligo.. Vem logo!

-Dinah: Eles se parecem.. Bem era por isso que não queria falar dele ?

-Camila: Não acho que se pareçam tanto! É era sim, eu realmente não sei porque me apeguei tanto á ele, nos primeiros momentos ele fez meu coração acelerar e agora fez ele se partir..

-Dinah: Mila eu acho..

-Harry: Olá ?

-Camila: Olá, já estamos indo! (Puxei a Dinah)

-Harry: Espera essa é a minha...

-Camila: Namorada ? (Falei grosseira)

-Harry: Não! Minha irmã Gemma!

-Camila: Ah ta, vocês se parecem!

-Dinah: Eu que falei isso (Dinah diz baixo)

-Camila: Ta bom! (Respondi) Bem, Oi Gemma meu nome é Camila e essa é minha amiga Dinah!

-Gemma: Oi, Harry me falou de você Camila e prazer Dinah!

-Dinah: Prazer!

   Fiquei meio envergonhada pelo fato de ter sido tão grosseira ao perguntar se ela era "namorada" dele ou também pelo fato dele ter comentado algo sobre mim!

-Harry: Bem, vão á praça de alimentação ?

-Camila: Claro!

-Dinah: A gente não ia na Forever ?

-Camila: Depois que comermos né ?

-Dinah: Ata claro!

   Fomos ao frango do pote e Harry pagou o nosso almoço lá ,foi muito fofo! Gemma e Dinah estavam muito íntimas e eu Harry... Nosso velho troca de olhares! Depois de almoçarmos fomos a Forever 21 e Dinah e Gemma estavam no estoque de pijamas! E eu Harry passeávamos pela loja!

-Harry: Você achou mesmo que Gemma era minha namorada ?

-Camila: Não! por que acha isso ?

-Harry: Bem, eu te vi quando estava entrando em casa ,quando te olhei você se virou e saiu.. E eu vi ao shopping, mais não esperava te encontrar e você teve um alto tom de voz quando pergunto se ela era minha namorada...

-Camila: Eu sinto muito Harry! Eu estava com pensamentos idiotas ,achei que você só estivesse me iludindo ou praticamente ter ficado por ficar...

   Ele deu uma risada!

-Camila: Ei... (Bati de leve em seu ombro)

-Harry: Ta desculpa! Camila quando eu me envolvo com uma garota eu nunca á machucaria e se eu não quisesse algo com você! Teria te tirado de alguma forma...

   Ele saiu após Gemma ter o chamado! E eu o olhava e como fui idiota de não ter acreditado nele, bem..

-Dinah: Ei Mila olha essa calça de coro! É bem ela né ?

-Camila: A é sim! Eu vi um vestido lindo de renda preto com as costas aberta , vamos ver ?

-Harry: E então vocês querem carona ?

-Camila: É acho que sim..

-Dinah: Mila hoje para sua casa, bem depois vou pegar dois ônibus mesmo!

    Rimos e Harry nos deixou! Minha mãe reclamou por 1hr porque não atendia meu celular, até que depois de 1hr expliquei o que houve! Lá pelas 17hrs Dinah foi embora.. Depois de carregar meu celular Harry me mandou uma mensagem que estaria comigo amanhã quando Lauren estiver indo embora.. Ele realmente não me enganou! Eu me enganei!

The Secret Love (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora