Ultimo dia

103 11 0
                                    

- Três palavras: Calem a boca. - Disse louis gritando enquanto todos que estavam na cozinha olhavam pra ele assustados.

- Nossa! - Lottie levantou colocando sua tigela vazia na pia.

- Crianças, por favor... Não estão vendo que o irmão de vocês está querendo estudar? -Johannah  disse com uma voz angelical alimentando a pequena Doris.

Era o ultimo dia de aula de louis e como de costume estava estudando pois era o dia do simulado anual, o simulado anual sempre acontecia um dia depois da ultima prova do ano, os alunos a faziam para se caso precisassem de ponto para passar de ano usaram o do simulado. já que louis era um aluno mediano sempre estudava bastante por receio de ficar em recuperação e como ele estudava em colégio particular era necessário pagar para faze-la. Nem ele nem sua mãe queriam isso.

Era difícil estudar naquela casa, eram 6 irmãos: Charllote, Felicite, Daisy, Phoebe e os mais novos Doris e Ernest. Não que ele estudasse muito, só em época de prova mas nesse caso a situação estava tão extrema que ele estava estudando até no café da manhã.

Mark, seu padrasto, desceu correndo tentando colocar a gravata, Jay parou o que estava fazendo e foi ajuda-lo no que antecedeu um beijo de bom dia. Louis, ao contrario da maioria dos adolescentes gostava de ver aquela cena que o confortava todos os dias ao lembrar que sua mãe tinha escapado das garras de seu asqueroso pai.

- Vamos, pessoal?

todos levantaram menos Daisy e Pheobe, já que só teriam aula a tarde. No caminho Louis ainda estudava enquanto Lottie e Fizzy falavam sobre algo relacionado a um garoto bonito ou uma caixa brilhando, não sabia ao certo e não ligava.

- Porque vocês não calam a boca e vão estudar igual ao Louis?- disse mark já irritado com a conversa das duas.

- Porque nós, ao contrario do Louis, estudamos o ano todo e não precisamos de nenhum ponto extra. - Falou Fizzy com o maior tom de superioridade possível o que deixou louis vermelho de raiva.

Mark sabia daquilo, suas filhas eram ótimas alunas dês do primário. mas faria qualquer coisa para que elas calassem a boca e sabia que Louis também.

" O ser humano possui 46 cromossomos sendo 44 autossomos e 2 sexuais " Louis tentava gravar enquanto olhava distraidamente pela janela do carro. Então sentiu um frio
incomodo na barriga.

my firt real crushOnde histórias criam vida. Descubra agora