primeira noite na casa nova

403 14 0
                                    

Oi, mi chamo Isabella tenho 16 anos hoje e meu primeiro dia aqui em Rio de janeiro moro com meus irmãos Carlos e minha irmã Alice o Carlos e o tipico irmão protetor e pegador ele tem 17 anos, a minha irmã Alice tem apenas 3 aninhos ela e a tipica bebezinha da familia todo mundo quer pegar em fim, ela e muito fofa.. Meus pais viajam muito, minha Mae Maiara e a tipica mae doce adoravel, mas quando esta brava e uma leoa, meu pai Felipe e muito legal, pode fizer que ele e o melhor pai do mundo, dono de muitas empresas e blá blá blá.. Neste momento estou em meu quarto ajeitando minhas coisas pra dormir ate que um ser chamado "Carlos" bate na porta do meu quarto..

Carlos- E aí Maninha, ta pronta pra dormir perto do irmão gato aki? -Ele diz passando a mão pela barriga!
Isabella- Serio Brasil que você vai dormir aqui comigo?

Carlos- Serio sim mana, mas se vc esta de Tpm eu e que nao quero dormir aqui hoje! Valeu aí pela força?

Isabella- Ta bom chato, dormi aqui !

Carlos- Você sabe que eu te amo ne? - Ele diz colocando uma não no meu pescoço e a outra na minha cabeça bagunçando meu cabelo.

Alice- Ighabella dexa eu dumi aqui? - Ela diz segurando um ursinho na mão e fazendo biquinho! Eu nao resisto..

Carlos- Sim!

Isabella-Não

Alice- Dexa Dexa dexa Ighabella eu julo que nao te atlapalho!

Isabella- Tudo bem.. Deita aki nessa cama vc e o bonitão aí, que eu vou tomar banho.!

Carlos- Bella eu juro por deus que se eu nao fosse teu irmão eu te pegava! -Ele diz isso pq eu estava tirando meu vistido e pegando a toalha!

Bella- mas Deus e muito bom que deixou vc sendo meu irmão.! -Falo isso e entro pro banheiro, tomo um banho bem quente e volto pro quarto, o Carlos e a Alice ja estavam deitados dormindo feitos anjos.. So que nao.. Eles so parecem mesmo! Visto um short bem curto azul escuro com estrelinhas branca e uma blusa (tava mas pra sultian) era um sultia e  deito na cama de casal estava muito apertado a cama eu disse;

Bella- Da pra afastar mas un pouco? Ta muito apertado aqui. -Eles se arrastam um pouco e eu deito, e durmo feito anjo..

-

O idiota do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora