O sonho

39 3 2
                                    

Depois da escola, ele me chamou para tomar um sorvete, enquanto decidiamos o que fazer:
-O que especificamente quer falar?-Falou GUI sem ânimo.

-Você se separou mesmo da Fernanda-não estava interessada no que ele falava queria saber se ele estava solto na pista ou não.

-Me separei, mas... Por que quer saber?

-É... Nada, só quis saber mais... Vocês se amavam né?pois VC está tão triste...

-Eu não que amava ela, só achava... Por ficarmos grudados sempre e por termos uma ligação, achava que era amor, mas essa ligação era só amizade, isso misturou com as injustiças que ela fazia, mas também não sei de mais nada, quero só curtir, se o amor bater na minha porta, farei de tudo para convidá-lo.

Nos depois conversamos em  base no que  faríamos o trabalho e fomos embora.

Dentro de casa, imaginei eu com o GUI, mas me lembrei da ameaça do Pedro e que ele vinha infernizar nossa vida que ele iria fazer de tudo para separarmos, iria colocar de novo Fernanda em nossas vidas e fiquei imaginandoo... E na hora eu dormi... E comecei a ter pesadelos... Eu namorando o GUI, estava tudo ótimo, quando o céu começou a escurecer e eis que vem um homem com uma capa preta e pega forte na mão do GUI, eu tentava puxar mas não conseguia esse homem era muito forte e eis que tinha o poder das trevas atrás dele e ele pegou na mao do GUI e andou um pouco, para sair perto de mim , mesmo eu conseguindo vê-los. Na hora o homem  ,que nem dava para ver o rosto, pega na cabeça do GUI ,o GUI consegue sair de perto dele, e foi correr  ao meu encontro, onde que conseguimos correr até um certo ponto e escapamos daquele homem. Num outro dia, eis que fomos na mesma rua e aquele homem apareceu, e ele orou ao deus das trevas e ele conseguiu mais força e tamanho e ele pega o GUI e coloca as mãos na cabeça do GUI e o GUI não queria sair de lá, e eis que o homem com a grande capa arrebatou o GUI e ele foi parar nos céus e eis que uma nuvem o cobriu e não pode ver nada, e o homem com capa grande sumiu e o céu voltou a abrir, o sol nunca na brilhou tanto como no sonho...

Não Queria Que Fosse Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora