CAP. II

112 9 0
                                    

Tudo começou a cinco anos atras na minha cidade natal BONITO que fica em Campo Grande Mato Grosso do Sul, como uma adolescente em fase de desenvolvimento eu era feliz, estudiosa, sonhadora vivia no meu mundinho que era só meu e de mais ninguém, tive uma paixonite aguda por um menino do colégio chamado Rodrigo na verdade ele era o mais popular da escola tipo aqueles garotos descolados meio bad boy incrivelmente lindo e todas as garotas da escola tinha um quedinha por ele eu bem, eu era uma delas que sonhava com ele todas as noites. em um belo dia esbarrei em bruna uma patricinha entojada que adorava humilhar as pessoas por puro prazer, bem sem querer derramei suco de uva em sua blusa de seda branca essa foi minha sentença de morte no ato.
___Desculpe Bruna foi sem querer não te vi...
___Sua tapada VC não olha por onde anda não? Você não tem ideia que estragou minha blusa caresima que minha mae me trouxe de Paris e olha só ela esta destruída...Eu vou te mata coisa horrenda...ela diz com sangue nos olhos. sou salva pelo sino mas vejo um olhar de vingança nela, ela saiu bufando.. gente ela da medo ate andar sozinha eu fiquei com medo.
Foi ai que tudo começou, lembra do Rodrigo? Em um belo dia recebi um bilhete dizendo: "VOCÊ ESTA GATA HOJE PRINCESA" fiquei em choque quem era o engraçadinho que esta zuando com minha cara foi meu primeiro pensamento, mas ao me virar para procurar o babaca eis que recebo uma lindo sorriso com piscadela discreta, quase morri era ele foi ele a partir dai recebia vários recadinhos tipo esse, depois foi beijos ele passava perto de mim e literalmente me roubava um beijos e saia rindo de boa e eu ficava que nem boba, dizia no meu ouvido na fila coisa tipo você esta gata, quer me matar; pra finalizar começou a me levar no ponto e ônibus todos os dias ate o dia que ele se declaro pra mim e me pediu em namoro e eu como e que fico...sorrindo feito boba e logico aceitei pedido. no outro dia estava esfregando na cara das recalcadas o meu NAMORADO e elas estavam se roendo de inveja, ele me dava cada beijo de desentupir pia de tao profundo e gostoso que era. Tivemos dois meses de beijos apaixonados, declarações em publico, muito abraço, amor e carinho. No dia que completamos dois meses de namora ele me convidou pra comer uma pizza e assistir um filme em sua casa e eu boba fui muito contente e feliz . No meio do filme começaram beijos ardentes, a coisa começou esquentar e eu a fica sem graça ele começou a me provocar a excitar quando percebi já estávamos em seu quarto em sua cama com ele sem camisa em cima de mim eu só langery como ele fez isso? nem deu tempo de formular a pergunta ele já me tasco um beijo longo que paramos só quando nos faltou ar quando dei por mim já tinha perdido a razão e me entregado pra ele,a única coisa que meu cérebro conseguia raciocinar era como aquele momento estava sendo maravilhoso para mim e foi a melhor noite da minha vida e consequentemente a pior...

Meu Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora