Pra quem não me conhece, sou o Fernando, mais conhecido como Nando, tenho 17 anos, estou no 3° ano do colegial, e pra falar a verdade, não vejo a hora de terminar logo essa droga de escola e me mandar daqui .
- Nando, ta na hora, não ouviu seu despertador berrando ?.- Minha mãe diz abrindo as cortinas do meu quarto, fazendo o sol invadi-lo .
Minha mãe, vocês já conhecem né ? Melany mais conhecida como "Mel", ela é a única que eu levaria comigo pra onde eu fosse .
Devem estão se perguntando o porque eu não levaria meu pai, o famoso Dominique, mais conhecido como "Dom", já já respondo sua pergunta .
- Vamos lá querido, não vai se atrasar .- Diz saindo do quarto .
Me levanto indo pro banheiro, tomo um banho rápido e visto uma calça jeans, um casaco branco escrito "vans" de preto e um tênis vermelho Vans também, pego meu celular conectando os fones nele e desço pra cozinha .
- Bom dia Nando .- Maria diz e sorrio pra ela me sentando na mesa .
Tomo meu café sem citar uma só palavra .
- Bom dia .- meu pai diz entrando na cozinha, já arrumado pro trabalho .
- Bom dia .- Maria o responde e eu o ignoro .
- Bom dia pra você também filho .- Diz irônico .
- Humm.- resmungo .
- Não adianta ficar nessa .- Ele diz sério .- Não vou me desculpar por ter te dado um Esporro por chegar em casa as cinco da manhã.
- Não pedi suas desculpas pai .- digo sem o olhar .
- Ótimo! .- diz já de pé indo pra porta e saindo .
Agora sabem o porque eu não levaria ele .
- Vocês dois não tem jeito .- Minha mãe diz entrando na cozinha .
Acabei o café, dando tchau a minha mãe e indo pra fora de casa, onde o Kevin me esperava, ele era meu melhor amigo .
- Olha o Nandinho da mamãe .- diz brincalhão .
- Vai a merda .- digo entrando no carro e ele ri .
- Onde vamos hoje ?.- pergunta.
Sim nós sempre matavamos aula, e daí ?
- Que tal irmos pra onde acham que vamos .- Digo acendendo um cigarro .
- Jae, já estava com saudades da escola .- diz rindo .
Ele arranca com o carro indo pro presídio, a famosa Escola !
Logo chegamos naquela espelunca, entramos e todos ficaram olhando pra minha cara, não sei o porque, talvez por eu não entrar aqui a tempos.
-Perdeu alguma coisa ?.- digo rude pra um nerd no corredor .
- Não, me desculpe .- diz ajeitando os óculos .
- Idiota! .- diz Kevin jogando os livros dele no chão .
Eu não maltrava ninguém na escola, mas também não me metia na vida dos que maltravam, como o Kevin e os outros garotos .
Esbarrei em uma menina no corredor, e ela era linda .
- Foi mal .- digo a ajudando .
- Não tem problemas .- diz gentil .
Ela se levanta e me encara com um sorriso no rosto .
- Sou o Fernando .- digo puxando assunto .
- Eu sou a April .- diz apertando minha mão .- É eu sei, tenho nome de mês .- diz me fazendo rir .
- Vamos Nando! .- Kevin me grita .
- Tchau April .- digo gentil e ela sorri indo com as amigas .
- Não acredito que Fernando Wiliams falou com você .- ouço uma das amigas comentar .
Fomos pra trás da escola se encontrar com os outros garotos .
- Fala ai cara .- Renato diz me comprimentando .
Os meninos são daqueles tipos de caras que vocês nunca desejariam que seus filhos se envolvessem, mas eles são legais, e por isso ando com eles .
- Toma ai .- Tiago diz me dando um cigarro .
- Valew .- digo acendendo ele já em minha boca .
Ficamos lá a horas, quando deu a hora de ir embora, entrei no carro do Kevin e fomos pra casa, já que que meu pai, meu querido pai, prendeu minha moto .
Não podia chegar tarde, eu tinha que chegar antes do meu pai, assim dá tempo de eu tomar um banho, pra ele não sentir esse cheiro empreguinado de cigarro em mim. Eu não sou viciado nisso, só fumo porque acho legal e nada mais .
Chego em casa e vou pro banho direto, saio enrolado na toalha pegando meu celular que tocava sem parar .
Chamada on:
- Fala .- digo pro Caio .
- Falai Play Boy .- diz .- Ta sabendo do baile que vai ter hoje ?
- Onde ?.- pergunto interessado .
- Lá no morro cara .- diz animado .- Você vai né ?
- poo cara, meu pai ta cheio de k.o pro meu lado .
- aahh, qual foi Play boy, vai da uma de filho educadinho agora ?
- Jaé, te encontro lá .- digo e ele comemora animado .
- Vou te esperar no pé do morro .
- valew .
- Valew mano .
Chamado off :
Sim, vou sair escondido, pois fiquei de castigo por chegar tarde ontem, mas quem manda em mim sou eu, e eu vou a esse baile meu pai querendo ou não .
Então gente, esse é o famoso "Nando" ... Surpresas viram , não percam , comentem oque acharam deste capítulo, e votem se gostaram ! Beijooos .
Sigam meu instagran: Foofa19watt
Lá eu deixo vcs por dentro de tudo que acontece em meus livros ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fernando Williams || A história continua ((DEGUSTAÇÃO))
AcakFernando Willians, filho do ex bandido Dominique e da ex patricinha Malany, com seus 17 anos de idade, já acha que é dono do seu próprio nariz, Rebelde, abusado, baladeiro e pegador ... Acham que isso é muito ?então esperem só até ele querer se envo...