Era uma vez...

9 1 0
                                    

Era uma vez uma mulher grávida,Ela morava em baixo de uma ponte.
   Ela tinha roupas largadas,sujas e com
Mal odor.Ela estava grávida de um menino,Ela estava com 7 meses.

  Enfim.Um dia chuvoso,passou uma linda mulher, e ouviu gemidos,Ela não sabia oque era e onde era esse gemido.
    Ela foi andando,quando o gemido ficou mais auto,Aí ela viu uma mulher em baixo da ponte.Ela foi lá correndo até o local.
   Ela perguntou:Moça está tudo bem com a senhora?

A grávida respondeu:Me ajude por favor minha bolsa estourou,transpirando ela disse

A moça disse:  Esta bem vou te ajudar!!!

Umas 3 horas depois, a moça fez o parto da grávida.

Enfim.A moça perguntou:A Senhora está bem?

A grávida respondeu: Sim sim, Obrigada a Senhora ter feito o nascimento de meu filho,Deus te abençoe!
     

     A moça disse:Toma este dinheiro, para você comprar um leite para seu filho!

  A grávida respondeu:Obrigada Senhora!!!

A moça disse:Bom,tenho que ir se cuida senhora,Parabéns por teu filho!Adeus,Deus te abençoe

A grávida diz: Adeus!

7 anos depois!!!

  A moça que deu à luz, tinha vítima por um atropelamento.E ela não resistiu aos ferimentos e faleceu

Aí, sobrou só o filho dela,ele tinha 7 anos.
   

   Um dia,ele resolveu sair para brincar,Perto da ponte tinha uma praça,que iam muitas e muitas crianças!!!

   Enfim.Ele resolveu  ir até lá naquele dia.

  Quando ele chegou na praça,ele viu 6 crianças ,3 meninas e 3 meninos!!!!

  Eles estavam brincando de verdade e desafio,quem não fizesse o desfio ou falava a verdade tinha que pagar, quem perguntou.

  Ele não sabia que tinha que pagar,Então o mesmo foi lá perguntar se poderia brincar com as crianças.

Só que as crianças eram podres de rica!E ele não sabia!

  Enfim.ele foi lá !

  Ele perguntou:Olá,posso brincar com vocês?

Aí, as crianças responderam:Se toca garoto,isso aqui tem que pagar e você não tem nenhum centavinho,cai fora seu pobre!!!
 
Aí, o garoto ficou muito triste com os insultamentos,Que saiu correndo,e se sentou em um banco.

Chegou uma menina que ela não era rica mais também não era pobre

Falou assim:Olá,por que você estás assim menino?

O garoto respondeu:Aquelas crianças não deixaram eu brincar,por causa que sou pobre :(


Ela falou:Que malvadeza,não liga para eles!!!Você quer ir na minha casa brincar?


Ele falou: Sim,eu quero!!


Chegando na casa da menina,Ela perguntou:Você tem família?

Ele respondeu:não,minha mãe morreu e eu não conheço minha família :(

Ela falou:Você pode vir morar com migo,tipo irmãos!!
   

  Ele disse: Sua mãe deixa? 

    Ela disse:Vou chamar ela!!!

Garota: MÃEEEEEEEEE

A mãe:Que foi filha?


A garota:Vem aqui em baixo por favor!!!


A mãe:Tá bom


A mãe chegou,Falou oque foi filha?


  A filha respondeu:É porque esse
Menino não tem
Mãe nem pai nem família e é sozinho,aí eu pensei....
    

  A mãe:Filha tive uma ideia!Que tal o menino ser seu irmão?


Menina: Isso que eu ia te perguntar
Mamãe!!!Voce aceita João?Posso te chamar assim?

Garoto:Sim,claro que eu quero !!!E Lari você pode me chamar assim!!!:)

Então o João a Larissa e a mãe da lari que se chamava:Lara viveram feliz para sempre,Com uma família ❤️



                           Fim!!!:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto que vivia em baixo da ponteOnde histórias criam vida. Descubra agora