" O ser humano possui 46 cromossomos sendo 44 autossomos e 2 sexuais " tentava gravar louis enquanto olhava distraidamente pela janela do carro. então sentiu um incomodo frio na barriga. Um lindo garoto de olhos verdes levantou a sua cabeça fazendo com que seus castanhos e cacheados cabelos batessem contra o vento, como cena de filme.
Louis estava na posição de uma garotinha assistindo-o pela primeira vez um no cinema. Mas não era bem assim... Louis já conhecia aquele garoto e muito bem, Harry Styles o garoto de uma série a mais, que apesar de ser lindo não era muito notado entre as garotas e por último mas não menos importante, o que Louis poderia chamar de "First real crush".
Quando chegaram, antes que Mark pudesse dizer "Boa sorte" todos já saíram do carro as pressas em direção ao colégio.
Enquanto suas irmãs iam falar com as amigas Louis ia em direção ao bebedouro, estava muito nervoso, mas não adiantou nada porque quem tinha acabado de chegar era Harry, seu frio na barriga voltou.
Assim que deu conta o sinal fino e barulhento já havia tocado e a coordenadora, falsa, mentirosa e sobretudo legal, estava pedindo para que os alunos formassem filas.Aquilo era feito para que depois a diretora dividisse, já que no simulado as salas se misturam não poderia ficar nenhum da mesma sala perto um do outro.
Louis foi com muita esperança pois sonhou o ano todo com isso, ficar na mesma sala que Harry pela primeira vez na vida.
Ele entrou em uma fila, viu Harry conversando com sua amiga Brenda, uma garota com o mechas loiras mau pintadas, com um corpo apresentável que namorava com um menino 3 anos mais velho, ou seja, desejada por todos.
Menos Louis óbvio. Todos diziam que harry gostava dela. Apesar se ser bem óbvio, Louis não gostava de pensar nisso.
- Você me espera, tá bom? Não quero ir sozinha... - Louis ouviu Brenda falando com se quisesse seduzir o Harry
- Você tem namorado. - Disse Harry fazendo Louis sorrir em sua mente.
- Mas ele vai com os amigos dele.
- Ok... amor - Disse a última palavra assim que viu Louis.
Harry adorava fazer com que Louis ficasse com ciúmes, ele achava que era uma maneira de o deixar distante, era capaz de tudo... Dês de chamar de "amor" até agarrar alguma garota na frente dele.
Harry sentia medo de Louis, por isso fazia isso.
- Você trouxe dinheiro? - Brenda levantou o seu short da educação física que sempre usava, não entendia que short da educação física era só pra educação física, se bobeasse o short ia sozinho pro colégio. Mas Louis sabia que era só pra exibir suas " lindas pernas".
- Trouxe, quer eu pague pra você amor da minha vida - Harry disse e Louis pensou: " hahaha nossa! É só isso que tem pra hoje?"
- Vou ver se a Kerie trouxe, mas se não eu pego o seu, ok? Agora tenho que ir pra fila. - Disse Brenda saindo com o seu grande celular na mão e tentado achar sua amiga enquanto harry ia para a mesma fila de seu amigo Eric.
Louis começou a conversar com seus amigos. Ele era amigo de todos da sala, todos gostavam dele por ser sempre muito engraçado e até bizarro as vezes, pode se dizer que alguns até admiravam sua força pois mesmo sendo humilhado tanto por alguém que ama ainda era feliz.
Chegou a hora, ele era como um garotinho esperando a contagem regressiva do ano novo para ver os fogos de artifício. Louis estava tão ansioso e com medo, sabia que isso só poderia acontecer ano que vem se realmente fosse acontecer.
A diretora sempre com roupas caras e cabelo preso ordenou cada um para uma sala mas onde estava Harry? Não estava em nenhuma das filas.
- Cadê o Harry? - perguntou Louis a sua amiga Samantha, não tinha receio de falar isso com ela, aliás, com ninguém... Todos já sabiam, nem ligava mais, criaram até um shipp: "Larry" bom, foi ele que criou mas ninguém precisava saber disso.
- Acho que ele foi ao banheiro, vi ele indo na direção de lá - Samantha falou distraída.
- Af - seu tom de insatisfação era totalmente perceptível.
Louis foi pra sala 4, sentou, e começou a zoar todo mundo. Sabia que não ajudaria estudar em cima da hora. Ao olhar pro lado viu uma cadeira vazia,
"Harry" pensou.
Então ele ouviu a professora que estava na sala dizendo "Ele pode ficar aqui, aqui tem uma cadeira"
Seu coração começou a disparar o mais rápido que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my firt real crush
Romansa-Sofro bullying por amar um garoto que nunca falou comigo e não dá a mínima pra mim... -vocês já conversaram sobre isso? -já é difícil nos encontrarmos no corredor... como vamos conversar? -a escola é tão pequena... como não se vêem? -fica difícil...