O Jantar

12 2 0
                                    

Liam

Oi,Ally! Bom,vou fazer um jantar aqui em casa e queria que você vinhesse!

Eu

A namorada do Niall vai também? :'(

Liam

Acho que sim! Se Niall vai vir,a namorada vem também!

Eu

Vou pensar,Li!

Joguei o celular na cama e voltei a escrever a última folha do meu diario. Meu celular tocou novamente,só que dessa vez não era uma mensagem. Me levantei da cadeira e me diriji até a cama para pegar meu celular. O peguei e o atendi. Com certeza era Liam. Ele vai me matar se eu não for a esse jantar.

-Eu não aceito um 'vou pensar' como resposta-Liam disse assim que atendi.

-Eu estou bem,Li,obrigado por perguntar-ri.

-Sem brincadeiras,Ally-ele falou-Você vai vir ou não?

-Olha,Li,se ir a esse jantar significa coração partido depois,eu prefiro ficar em casa e comer pipoca enquanto assisto Barbie!-disse já um pouco triste.

-Você odeia a Barbie,Ally-Li disse e eu ri com o nariz.

-Não tanto como eu odeio sofrer!-disse e Li suspirou.

-O Nialler te ama,Ally-ele disse com o tom de voz meio triste.

-E por que esta com ela e não comigo?-perguntei sentindo que ia chorar.

-É complicado,Babe!-Ele falou.

****

7h eu já estava me arrumando para o jantar na casa de Liam.
Sim,eu aceitei ir para o jantar na casa de Liam. De acordo com o que Liam disse,Lois viria me buscar ás 8h. Liguei para Sophia para perguntar que roupa eu deveria vestir.

Sophia é a mulher de Liam. E também tem a Perrie,mulher de Zayn. Antes eu não me dava bem com elas,mas depois de um tempo,vi que ambas as duas são pessoas legais.

Sophia me aconselhou a vestir um vestido vermelho longo que a própria me deu. Ele tem uma abertura que vai do meio da coxa até o chão. Ele tem um decote, e fica muito bom em meu corpo. Sophia disse que vai usar um também longo,só que mais simples. Perrie me ajudou a escolher o sapato certo. Eu,Sophia e Perrie passamos uma tarde divertida no shopping. Perrie me fez comprar cada peça de roupa que eu não sei nem se vou usar. Sophia praticamente me obrigou a comprar umas 5 langerris. Pra que porra eu vou querer essas langerris? Eu não vou usa-las. Mesmo que eu tivesse a oportunidade de usa-las,eu não usaria!

Perrie disse para eu usar o sapato preto que comprei hoje no shopping. Ele tem uns 10 cm.

Depois de calçar o salto,fui para a frente do espelho. Fiz um olho de gato sexy,passei um batom vermelho marcando bem os meus lábios. Coloquei meus brincos,o colar que Niall me deu,fiz um rabo de cavalo em meus cabelos e o prendi com uma fita vermelha. Passei perfume,peguei minha bolsa,meu celular e desci. Já eram 7h50min.

Encontrei Anny sentada no sofá assistindo algum programa qualquer na tv.

-Anny,você vai passar a noite aqui?-perguntei. Anny gostava de passar a noite na minha casa,por que eu não a incomodava. E ela pode ficar acordada até tarde. Até memso trazer o namorado pra cá.

-Sim. Josh pode vir para cá?-ela perguntou.

-Pode.-disse e ela sorriu.-Cuidado no que você e o senhor Devine vão aprontar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why She? Why don't me?Onde histórias criam vida. Descubra agora