Cap.4

49 4 0
                                    

Então hoje é o dia da festa, finalmente acabei os testes ontem e tenho mais uma semana para ficar aqui com o Brad ,ele ainda não sabe que eu vou mais eide dizer-lhe One day mas nada me estragara o dia.

Quando eu deiço para comer vejo que a minha mãe e o meu "pai" já estão lá a comer e vou ficar lá com eles .

Acabo de comer e ligo a Winnie para irmos ao Mall comprar roupas para a festa .

Fomos para lá do carro dela passamos por milhares de lojas desde a Foschini até o Edgars ,e finalmente quando acabamos de comprar as coisas fomos para o YoYo comprar um frozen yogurt ao chegar-mos lá não acreditei a quem vi.

Meu Deus o mundo é tão grande porque tive que encontrar-lhe era ela a Becky .
Ela irrita-me desde o momento que a connheci !!!!!!!
Nunca sentiram um odio por alguém inexplicável que a pessoa piora só de aparecer a sua frente é ela .....

Tentei andar tipo nada aconteceu e comprar o YOYO mas adivinha o que acontece ela deixa cair o seu YOYO em cima das minhas calsas

Becky : oooooops ,desculpa -com um ar ironico .

Eu: o mundo é tão grande porque você teve que vir para o mesmo sitio que eu.

Ela: Os incomodadodos que se retirem !

Eu: Obriga-me se tens coragem ó deslavada.

Ela : Me erra garota! !!!!

Eu: O mundo já errou criando-lhe,nem toda maquilhagem do mundo esconde a sua feiura.

Ela tentou partir para cima de mim , mas eu não dexei-lhe atirrei-lhe para o chão e dei-lhe uma chapada que a muito precisava .

Eu : Quer mais?????- disse-lhe com a mão preparada para outra daquelas.

Mas a Winnie pegou a minha mão antes que eu pudesse fazer qualquer coisa e puxou-me .

Eu: Porwue parraste-me ela precisava de mais !!!! - disse nervosa .

Winnie : Queres que essa filha da mãe fale com a sua mãe e ela não te deixe sair até viajarmos .

Eu: Ela nunca acreditaria nela invés de mim!!!!

Winnie : Eu sei que ela merece mas acalma-te um pouco , ela não vale a pena .

Olhei para ela vi que a sua cara estava inchada e ainda horrivel do que ela já era !!! Mission Uncomplished.

Eu: Tens razão ela não vale nem ao chão que pisa.

Winnie: Vamos para tua casa nos preparar para hoje a noite e esquece essa miuda!!!!!

Eu: Ok ........ vamos.

Fomos até minha casa e decidimos nadar um pouco antes de nos preparar também faltavam umas 3h e não fica bem chegarmos cedos vamos parecer entusiasmados.

O Ross e o Brad viriam levar-nos na minha casa por volta das 20h e a festa começa as 18h, nadamos um pouco e depois fomos nos preparar.

Eu pus um vestido preto que tinha uma parte vermelha ,coloquei uns saltos vermelhos e um batom nada chocante vermelho. A Winnie colocou um vestido cor de rosa choque justo e uns saltos pretos.

Quando acabamos de nos vestir descemos e ficamos a assistir até que ouvimos a campainha tocar.

Era o Brad ele estava tão maravilhoso ele não era muito de roupais formais mas desta vez decidiu por um fato .

Brad: Oi princesa como estas linda!!!

Eu: Obrigado -disse corando-mas tu também não ficas para trás -disse aproximando para dar um beijo.

************************************
Então pessoal como vai a vida ???

Eu vim avisa-las que vocês que não tenho muito tempo para escrever e também peço para que não reclamem tenho outras coisas a fazer.

Acho (não tenho a certeza) que eide passar a postar 2x por semana e esta semana ja postei 2x.


Which way to goWhere stories live. Discover now