Capítulo 12

34 3 4
                                    

...Ele me beijou pegando minha bunda.

Desde quando dei essa liberdade pra ele? Desde quando me apaixonei.

Isso é errado, é pecado, pensei.

Mas Deus entende né? Sinceramente, estou meio incerta disso. Entender? É claro que ele entende. Aceitar? Aí já é outra história.

-Um pedido de casamento pelos seus pensamentos.-disse Enzo.

Gargalhei.

-Louco.-disse eu.

-Por você-disse ele.

Ai que fofoooooo. Dei um selinho nele.

-Tenho que ir amor. Lídia deve estar preocupada.-disse eu.

-Ai meu amor. Vai não, dorme aqui meu bem.

-Não posso.

-Por favor.-disse ele fazendo biquinho.

Ri da cara que ele fez.

-Tá, tá bom. Eu fico-disse eu me rendendo ao seu charme.

Ele rio de lado e me beijou.

-Eu te amo.-disse eu.

Eu esperei ele responder por um tempo mas...ele não respondeu. Ele não disse um outro "Eu te amo mais" que eu esperava.

E isso significa que ele não me ama?! Não. Não posso pensar nisso, chega me dar dor de cabeça.

Eu ia beijar ele de novo mas ele virou o rosto. O quê?

-O que foi?-disse eu.

-O que foi o quê?-disse ele um pouco estrassado.

-Nada. Deixa para lá.-disse eu calmamente.

Não queria chatear ele. Porque já sabia no que ia dar.

-Vai tomar banho nós vamos sair.-disse ele se levantando.

-Pra onde?

-Pra boate que inaugurou aqui. Lá vai ter drogas diferentes...você vai gostar.

-Ok.

Me animei. Fui tomar um banho e me arrumar. Decidi vestir um vestido colado preto curto, um salto preto e usei meu cabelo solto mesmo. Sai e vi o meu lindo mechendo no celular.

Ele estava com uma blusa polo preta, com uma calça incrivelmente sensual e um tênis adidas preto. Incrivelmente.

Quando percebeu minha presença olhou para mim.

-Tá linda.

-Igualmente.

-Vem cá.

Fui até ele e quando ia sentar ao seu lado ele fez um gesto brusco que me fez sentar no seu colo e começou a me beijar. Enquanto me beijava pegou a minha cintura e começou a me fazer me esfregar nele.

Eu não estava preparada para isso. Tinha me afastado de Deus mas já sabia que isso era errado. Me sentia imunda só de pensar eu fazendo isso por vontade própria.

-Enzo-disse pegando na mão dele fazendo-me parar de se esfregar nele-não estou pronta pra isso.

Ele me observou um certo tempo e a cada segundo que passava a expressão dele mudava.

De repente ele me tirou do seu colo rapidamente e começou a andar em direção a porta.

-Aonde você vai?-perguntei.

-A boate...só que sem você.

Acordei meio indisposta por causa de ontem. Mas mesmo assim me levantei, tomei banho, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui tomar café.

E lá estava ele comendo também.

-Bom dia-disse eu.

Me aproximei dele e o beijei.

-Bom dia. Come rápido que estamos atrasados para a escola.

-Ok.

Comi o mais rápido possível e fui pra escola com ele.

Chegando lá fomos direto pra o grupo que eu odiava. O grupinho do Enzo.

-Iaew galera-disse Enzo.

-Enzo meu brother, fala ai os corre mano.

-Enzo eu vou ver as meninas tá.-disse eu. Não queria escutar os "corre" deles.

-Beleza.-falou ele me beijando.

Encontrei as meninas no gramado conversando.

-Oi meninas. Do que estão falando.-perguntei.

-Da social que vai ter lá na igreja-falou a Vic.

Social era o encontro de jovens onde nos reuníamos para conversar, brincar, fazer dinâmicas e essas coisas.

-Falando em igreja, você nunca mais foi né-disse Lua secamente.

-É- disse imitando seu tom de voz.

Lua está me irritando nesses dias. Quer cuidar da minha vida. Só que não né? Afz viu.

-O que é isso no seu rosto?-perguntou Lua apontando para os hematomas em meu rosto.

-Nada.-disse eu ajeitando o cabelo para esconder os hematomas.

-O que é isso Lalah?-perguntou Vic.

-Não foi nada.-disse eu começando a me estressar.

-Pode dizer, nós só vamos te ajudar amiga.-disse a Hellen.

-Não é nada.-disse eu já no topado.

-Foi o Enzo não foi, eu sabia. Amiga você precisa de ajuda, você...-falou a Lua mas eu a interrompi.

-EU NÃO ESTOU COM NADA. EU SOU MUITO BOA EM MATEMÁTICA, O BASTANTE PRA SABER QUE A MINHA VIDA NÃO É DA CONTA DE VOCÊS, BELEZA?-falei e sai fulminando.

Elas estão com inveja porque eu estou namorando o Enzo e elas não.

Haha, iludidas, pensei.

Fui em direção ao grupo do Enzo e conheci a Jéssica. Ela era namorada do Caio(aquele que fornecia drogas). Ela tinha cabelos ondulados ruivos, olhos pretos e até que era bonitinha de corpo.

Ficamos conversando até que o sinal tocou e fomos para as nossas salas.

Lindosss. Não deu pra postar ontem. Tive que ir de última hora pra faculdade :'( Mas compesei com esse que é o maior capítulo que eu já fiz na minha vida. Minha mão tá doendo :O

Bom então é isso. Na foto anterior, aquela morena era a Lídia (a do capítulo 11). E essa é a Lua(Nina Dobrev). Beijos meus amores e minhas amoras. Deus abençoe a todos ♥♥

Keila Priscila

Eu e Deus Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora